Uma criança de apenas dois anos é encontrado morto em casa e o principal suspeito é o irmão mais velho que após a morte do menor saiu de casa e ficou algum tempo desaparecido até ser encontrado pela mãe.
O caso aconteceu em uma cidade paraguaia, a mãe saiu para trabalhar e como de costume deixou o filho caçula aos cuidados do filho adolescente, os dois ficaram brincando e tudo corria bem segundo os vizinhos que viram o movimento da casa.
A mãe das crianças chegou em casa após o dia de trabalho e encontrou o corpo do filho, ao seu lado tinha um bilhete onde a pessoa dizia sentir muito o ocorrido que a criança viu coisas que não devia e que ele havia levado o filho mais velho.
A polícia não está convencida de que alguém possa ter entrado na casa e feito algo com a criança, mas que o irmão mais velho talvez por acidente possa ter feito isso com o pequeno, ainda trabalham com a hipótese de que ele poderia ter se irritado com alguma brincadeira e usou uma manta ou almofada para asfixiar o irmão.
O adolescente foi encontrado na manhã da última quinta-feira (02) não falou nada sobre o bilhete e está em estado de choque também não deu detalhes de como tudo aconteceu, a polícia acredita que foi um acidente que aconteceu durante uma brincadeira entre os irmãos.
Via: g1.globo.com