Mãe encoraja a autoestima de seu filho fazendo mesma marca de nascença dele

Ela fez isso para que seu filho tivesse de volta sua autoestima

Algo que é muito comum para a maioria das mães, é que elas fazem de tudo para garanti o melhor para os seus filhos, além de terem a certeza de que estes vão ser amados, respeitados e seguros de que vão ser felizes e completamente aceitos pela sua simples forma de ser, sua essência.

Uma coisa muito importante é estimular a autoestima dos filhos desde quando são pequenos, mesmo se eles possuírem algum tipo de limitação física ou não.

PUBLICIDADE

E é dessa forma que a Influciadora Carolina Giraldelli, que já possui mais de 10 mil seguidores em seu perfil no Instagram, estimulou a autoestima do filho dela, o garotinho Enzo, o qual nasceu com uma mancha que toma parte do seu rosto, testa e nariz.

A mãe de Enzo, disse que foi extremamente difícil conviver com o preconceito por parte de outras pessoas que viam o Enzo com certo receio, dó ou até mesmo desprezo.

PUBLICIDADE

“É muito difícil, tanto para o meu marido quanto para mim, nós seguimos ignorando essas situações e nunca tivemos vergonha ou a preocupação de mostrar nosso menino ao mundo”, explicou ela.

Ela contou que toda essa situação, afetava seu filho e o entristecia, foi a partir daí, em uma linda atitude de amor, que Caroline decidiu que iria mostrar para Enzo que ele é muito especial.

Com o auxílio de um profissional de maquiagem, ela conseguiu fazer uma mancha igual à do filho em seu rosto, como uma forma de dizer a ele que ele é perfeito sendo como é.


“Aquele dia foi como se eu estivesse na pele dele, todos no meu trabalho ficavam olhando para mim, mas não me importei, e senti muito orgulho do que estava fazendo”. Disse.

O amor de mão é inexplicável, é o mais puro sentimento. Essa linda atitude dela para com seu filho prova que, não há limites para o amor de mãe.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.