Mãe esconde câmera e flagra o momento em que o padrasto tentava abusar da menina de 12 anos, assista

O homem quase foi linchado pelos vizinhos quando souberam da situação.

Um fato assustador aconteceu na cidade de Duque de Caxias na Baixada Fluminense. A mãe de uma menina de 12 anos suspeitou que o padrasto estava se aproveitando do momento em que a menina dormia para tentar abusar dela.

Após a desconfiança a mulher então comprou uma câmera para fazer o flagrante e colocar o abusador na cadeia, mas apesar do vídeo registrado o padrasto da menina segue em liberdade.

PUBLICIDADE

A mãe da criança estava desconfiada, pois o padrasto tratava a menina com uma cortesia além do normal, preocupada com que poderia vir acontecer ela então decidiu comprar uma câmera para pegar o homem em flagrante.

A mãe então escondeu a câmera que comprou para registrar o momento do abuso em um dos armários do quarto da filha e foi aí que ela teve a certeza de que suas suspeitas eram realmente verdadeiras.

PUBLICIDADE

A mulher contou que descobriu tudo porque sua filha havia feito um desabafo com a prima, a menina disse que o padrasto entrou no quarto durante a noite e passou a mão nela.
Ao conversar com a filha para saber o que realmente aconteceu a menina confirmou tudo e foi aí que a mãe então decidiu comprar a câmera para denunciar o homem.

Ao questionar o companheiro ele negou tudo e disse que a menina estaria inventando. A mãe ficou muito abalada ao ouvir os relatos, pois ela pensava que o companheiro era uma boa pessoa todos os vizinhos gostavam dele e a mãe ficou sem saber se acreditava, mas decidiu tirar a prova.

Todas as suas dúvidas se dissiparam quando ela viu as imagens gravadas no quarto de sua filha. Os vizinhos tentaram linchar o homem que acabou escapando e está foragido.

A mãe levou a câmera até a polícia e denunciou o homem, mas não deu em nada mesmo diante do vídeo gravado, de acordo com a polícia o homem está solto porque não houve flagrante.

A mãe da adolescente ficou indignada com o caso, ela precisou fazer dívidas para comprar a câmera e ainda foi ameaçada pelo ex-companheiro antes de sua fuga e a mãe vive com medo hoje.

Câmera escondida pela mãe flagra o momento em que padrasto abusa de menina de 12 anos; Assista

Câmera escondida pela mãe flagra o momento em que padrasto abusa de menina de 12 anos; Assista

Posted by Mceara.com on Sunday, April 14, 2019

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]