Mãe esconde câmera e flagra o momento em que o padrasto tentava abusar da menina de 12 anos, assista

O homem quase foi linchado pelos vizinhos quando souberam da situação.

Um fato assustador aconteceu na cidade de Duque de Caxias na Baixada Fluminense. A mãe de uma menina de 12 anos suspeitou que o padrasto estava se aproveitando do momento em que a menina dormia para tentar abusar dela.

Após a desconfiança a mulher então comprou uma câmera para fazer o flagrante e colocar o abusador na cadeia, mas apesar do vídeo registrado o padrasto da menina segue em liberdade.

A mãe da criança estava desconfiada, pois o padrasto tratava a menina com uma cortesia além do normal, preocupada com que poderia vir acontecer ela então decidiu comprar uma câmera para pegar o homem em flagrante.

A mãe então escondeu a câmera que comprou para registrar o momento do abuso em um dos armários do quarto da filha e foi aí que ela teve a certeza de que suas suspeitas eram realmente verdadeiras.

A mulher contou que descobriu tudo porque sua filha havia feito um desabafo com a prima, a menina disse que o padrasto entrou no quarto durante a noite e passou a mão nela.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2