Mãe faz revelação surpreendente: ‘tive relações duas horas após dar à luz meu bebê’

Deborah Hodge virou notícia após ter relatado detalhes de sua vida íntima após parto

Ao dar detalhes a respeito de sua vida íntima, Deborah Hodge, de 44 anos de idade, se tornou notícia no mundo todo. De acordo com um relato feito por ela, após ter dado à luz ao seu bebê, logo após o nascimento da criança ela foi para a cama. A relação íntima com o parceiro de Deborah, de acordo o que foi contado pela própria, ocorreu após apenas duas horas que ela havia tido seu parto. A notícia deixou as pessoas chocadas.

Isso tudo por que de acordo com o que os médicos explicam, é necessário que a mulher após ter tido um parto, precisa se resguardar por pelo menos 40 dias. No entanto, a maioria das mulheres não segue esta regra a risca, e ficam tanto tempo sem relações sexuais desta forma. No entanto, com um prazo tão curto como este, deixou as pessoas surpresas.

PUBLICIDADE

A situação aconteceu na vida de Deborah após o nascimento do seu quarto filho, em 2013. Ela deu uma entrevista ao “The Sun” onde falou a respeito da situação. Hodge então relatou a respeito do motivo que levou ela a retomar sua vida sexual de uma forma tão rápida após ter tido o seu filho. A explicação, no entanto, foi muito simples, e Deborah contou que o momento ocorreu apenas porque ela sentiu vontade do ato.

Ao longo da entrevista, Deborah contou que as coisas simplesmente aconteceram no momento. E que isso deve-se ao fato de que ela e seu marido tem um laço afetivo muito grande. Ao falar a respeito do nascimento da criança, ela conta que a pequena estava dormindo em seu berço, e que os dois estavam deitados na cama abraçados. Os dois então começaram a se beijar, e quando viram já estavam tendo relações íntimas.

PUBLICIDADE

A mulher ainda contou que não sentiu qualquer tipo de dor no momento após o parto, e que isso deve-se ao fato de que ela havia tomado remédios após o nascimento da criança. No entanto, a quebra do resguardo pode trazer algumas complicações para saúde da mulher, e também para o homem. No caso, a mulher pode ter algum tipo de infecção vaginal, enquanto o homem pode ter infecção prostática.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.