Quem tem crianças pequenas em casa sabe como é complicado essa fase quando eles ainda estão pequenos, tudo é novo para eles e a partir desse momento eles querem provar de tudo, e é ai que precisamos dobrar a nossa atenção em cima deles.
E depois de passar por um aperto daqueles, a mamãe Raphaela Moura decidiu fazer uma postagem em sua rede social afim de alertar outras mamães sobre isso, ela ficou desesperada ao encontrar um objeto estranho dentro do nariz da sua filha pequena, e depois do baita susto, ela resolveu compartilhar com todos o sufoco que passou.
A criança de apenas 1 ano e 5 meses, havia introduzido uma pérola (aquelas bolinhas de tamanho bem considerável) dentro do seu nariz, e a mãe ao encontrar esse objeto ficou espantada, mas tentando manter a calma, rapidamente prestou socorro a criança.
Ela conta que na hora passou por uma mistura de sentimentos, e por um fio seu coração não parava de bater, ocasionando um enfarto, e foi nesse dia que ela percebeu o quanto era forte e conseguiria passar por aquela situação.
Raphaela ainda relatou que naquele dia ela havia acordado com uma angustia, estava pressentindo que alguma coisa de ruim iria acontecer, ela sempre acordava antes de sua filha, mas sempre que passava alguns minutos depois a bebê logo acordava também, mas nesse dia foi um pouco diferente.
Ela havia acordado, se passaram algumas horas e a sua filha não acordava, ela apenas tinha mamado rapidinho e logo voltou a dormir de novo, e a partir daquele momento ela começou a falar com Deus, que jamais conseguiria viver sem a sua filha, que era por ela que ela encontrava forças para lutar, um suporte na vida dela, quem a faria passar por qualquer batalha, ela ainda pensou como podia um serzinho tão pequeno, mas com tamanha importância.
Logo depois ela foi no quarto onde a bebê estava, e percebeu que ela havia acordado, e logo ela já veio correndo para o colo da mãe, mas logo depois desceu, pois avistou uma boneca caída no chão, e quis pegá-la, então ela a deixou sentada no chão brincando.
A pequena fez cocô e logo Raphaela foi limpar ela, pois ela já estava meia assada, pois havia acabado de ter uma diarréia, enquanto ela brincava com a boneca, sua mãe aproveitou para ir buscar a fralda.
Assim que Raphaela voltou, percebeu que a pequena estava meia arisca e de boca aberta, com olhar fixo em sua mãe, logo sua mãe se espantou e perguntou se ela teria enfiado alguma coisa na boca, logo ela pediu para que a bebê abrisse a boquinha, mas a pequena começou a apontar para o seu nariz.
No momento que sua mãe olhou seu nariz, quase teve um ataque, lá estava um pérola enfiada no seu narizinho, essas de bijuterias, o desespero começou a tomar conta da mãe que não sabia o que fazer a não ser chorar, a pequena sem entender nada começou a encher a sua mamãe de beijos, com o intuito que ela parasse de chorar.
Imediatamente ela ligou para o esposo dela, que no momento não pôde atender, pois estava trabalhando, logo ela ligou para a mãe dela, que em um momento de aflição chamou o seu marido (pai de Raphaela) e foram ao encontro dela prestar socorro.
Mesmo indo de imediato no hospital, eles não conseguiram o atendimento na hora, a pequena havia introduzido a pérola as 10:50 da manhã, e só foram ser atendidas as 15 horas da tarde, mesmo buscando ajuda em outras unidades não obtiveram outra resposta, resultado: tiveram que esperar.
E nesse momento a mãe da pequena começou a conversar com Deus, e com muitas orações e pedidos, o milagre veio, a avó da menina a levou ate a porta para esperar o atendimento, e nesse momento bateu um vento forte que logo que com que a pequena espirrasse, e naquela hora a pérola saiu sozinha, sem necessidade de fazer nada para estimular a sua saída.
Raphaela agradece a todos os dias por esse livramento, pois ela tem certeza que foi Deus que protegeu e ajudou a sua filha, e por esse motivo ela não consegue parar de agradecer por esse milagre.
Depois disso ela resolveu deixar um alerta a todas as mamães, dizendo que por mais que a gente tente cuidar de nossos filhos, se você não ficar atenta, aquele minuto de distração pode ocorrer o pior, e que não devemos jamais tirar os olhos deles nem por um segundo, e mesmo que evitamos objetos pequenos em casa, sempre poderá haver uma situação bizarra como a que ela passou.
E ainda finalizou com “Hoje meu dia termina com muita GRATIDÃO AO PAI!”
Veja o relato dessa mãe em sua rede social: