Mãe fica em choque ao ver o que sua bebê colocou no nariz e decide fazer um alerta

A mãe da criança ficou espantada quando viu o que tinha dentro do nariz de sua filha, e resolveu fazer um alerta

Quem tem crianças pequenas em casa sabe como é complicado essa fase quando eles ainda estão pequenos, tudo é novo para eles e a partir desse momento eles querem provar de tudo, e é ai que precisamos dobrar a nossa atenção em cima deles.

E depois de passar por um aperto daqueles, a mamãe Raphaela Moura decidiu fazer uma postagem em sua rede social afim de alertar outras mamães sobre isso, ela ficou desesperada ao encontrar um objeto estranho dentro do nariz da sua filha pequena, e depois do baita susto, ela resolveu compartilhar com todos o sufoco que passou.

A criança de apenas 1 ano e 5 meses, havia introduzido uma pérola (aquelas bolinhas de tamanho bem considerável) dentro do seu nariz, e a mãe ao encontrar esse objeto ficou espantada, mas tentando manter a calma, rapidamente prestou socorro a criança.

Ela conta que na hora passou por uma mistura de sentimentos, e por um fio seu coração não parava de bater, ocasionando um enfarto, e foi nesse dia que ela percebeu o quanto era forte e conseguiria passar por aquela situação.

Raphaela ainda relatou que naquele dia ela havia acordado com uma angustia, estava pressentindo que alguma coisa de ruim iria acontecer, ela sempre acordava antes de sua filha, mas sempre que passava alguns minutos depois a bebê logo acordava também, mas nesse dia foi um pouco diferente.

Ela havia acordado, se passaram algumas horas e a sua filha não acordava, ela apenas tinha mamado rapidinho e logo voltou a dormir de novo, e a partir daquele momento ela começou a falar com Deus, que jamais conseguiria viver sem a sua filha, que era por ela que ela encontrava forças para lutar, um suporte na vida dela, quem a faria passar por qualquer batalha, ela ainda pensou como podia um serzinho tão pequeno, mas com tamanha importância.

Escrito por Margareth Thatcher Dos Santos Silva

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.