Mãe e filha de 5 anos estão em estado grave após ataque de um cão da raça pitbull, a menina perdeu massa encefálica

A polícia está investigando o caso.

Uma criança da idade de 5 anos e sua mãe está no hospital internada e seu estado é considerado grave.

Mãe e filha estão internadas no Instituto Doutor José Frota que fica em Fortaleza após sofrerem ferimentos graves em várias partes do corpo depois que foram atacadas por um cão da raça pitbull.

PUBLICIDADE

De acordo com informações as mordidas do animal foram tão fortes que a criança chegou a perder massa encefálica.

O caso teria acontecido na noite da última sexta-feira (7) e tudo se deu na zona sul de Fortaleza, a polícia foi chamada e esteve no local, o bairro acarajé.

PUBLICIDADE

De acordo com informações de testemunhas o cachorro pertence a avó da menina. O animal agressivo teria se soltado da coleira e logo em seguida avançou contra a criança e foi nesse momento que a mãe interviu tentando salvar a menina e foi atacada pelo cão.

O momento em que a Polícia Militar chegou ao local o cão ainda estava solto e os vizinhos estavam em pânico com o que aconteceu. O cachorro agressivo partiu em direção aos policiais e foi abatido com tiros.

Mãe e filha que estavam gravemente feridas foram levadas para o hospital depois de serem atendidas pelo SAMU as duas estavam com lesões gravíssimas e por esse motivo foram levadas diretamente para o hospital Instituto Doutor José Frota.

A Polícia Civil da região está investigando os fatos.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.