Mãe e filhas morrem em acidente envolvendo carro e caminhão

De acordo com informações de uma familiar, a família voltava de um passeio quando sofreu o acidente

Um acidente que ocorreu entre um carro e um caminhão acabou tirando a vida de uma mulher de 34 anos de idade e de suas duas filhas. O acidente, uma batida frontal com um caminhão, aconteceu na BR-470, Rio do Sul, no Vale do Itajaí, nesta última sexta-feira, dia 3.

PUBLICIDADE

As garotas, que tinham 13 e 8 anos de idade, chegaram a receber socorro no local, e ainda foram levadas para um hospital, mas infelizmente não resistiram. A mãe delas, Daiani Thibes de Campos, morreu ainda no local do acidente.

De acordo com Jaqueline Merten Campos, sobrinha da vítima, ela e suas filhas, chamadas Dainary Mello Gastão e Leonara Milena Mello Gastão, voltavam de um passeio quando o acidente aconteceu.

PUBLICIDADE

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria acontecido ás 19h15, exatamente no quilômetro 140,9 da estrada. Segundo as informações, Daiani precisou desviar de um caminhão, na Serra catarinense, que acabou tendo uma pane elétrica e permanecia parado na faixa da rodovia.

Ao realizar a manobra, para desviar do caminhão, ela acabou invadindo a pista na contramão e bateu de frente com um segundo caminhão. Quando a equipe do corpo de bombeiros chegou ao local para a realização do socorro, a mulher já estava sem vida.

As filhas dela tiveram parada cardiorrespiratória, no momento em que foram retiradas do carro, de acordo com os socorristas, e foram sequentemente encaminhadas para o Hospital Regional do Alto Vale, onde acabaram falecendo.

Os motoristas dos caminhões envolvidos no acidente não se feriram. Em suas redes sociais, a escola em que uma das meninas estudava lamentou a tragédia familiar.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.