Mãe e filho morrem após terem sido arremessados e atropelados por caminhão na PRC-092

O acidente aconteceu em Siqueira Campos, de acordo com a PRE a cabine se desprendeu do veículo

Uma mulher de 33 anos de idade e seu filho, um menino de três anos, morreram após terem sido arremessados para fora da cabine de um veículo, e em seguida foram atropelados pelo caminhão que estavam embarcados, na PRC-092, localizada em Siqueira Campos, no Norte Pioneiro do Paraná.

A Polícia Rodoviária Estadual, relatou que o acidente em questão aconteceu no último sábado (27). O motorista do veículo em questão era um homem de 43 anos de idade, marido e pai das vítimas do acidente em questão. De acordo com o que foi informado pelas autoridades, a família estava viajando no sentido da cidade de Quatiguá.

PUBLICIDADE

Ao passarem pelo quilômetro 285, o caminhoneiro acabou perdendo o controle do veículo, e saiu da pista, batendo em um barranco do lado direito. Devido ao forte impacto, de acordo com o que foi relatado pela PRE, a cabine do caminhão que estavam, acabou se soltando ,e mãe e filho foram arremessados para fora do veículo. Logo em seguida, o caminhão que estavam os atropelou e os dois morreram no local.

O caminhoneiro acabou sofrendo apenas ferimentos leves, e foi levado para Santa Casa de Siqueira Campos. Ele passou pelo teste do etilômetro, de acordo com as informações passadas pelos policiais. No entanto, até o momento não se sabe o que levou o motorista a perder o controle do caminhão.

PUBLICIDADE

As autoridades ainda irão investigar o caso para descobrir os motivos que levaram o motorista a perder o controle do veículo  e sair da pista, causando o acidente que vitimou mãe e filho.

 

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.