Mãe e filho morrem no mesmo dia por complicações da Covid-19, o avô havia morrido 2 dias antes, os dois homens eram médicos

Marcelo Baracat, era médico estava com 39 anos e também teve os sintomas da covid-19.

Nilma tinha 62 anos e Marcelo 39 anos, mãe e filho morreram no mesmo dia vítimas da covid-19, dois dias antes João Baracat de 87 anos, pai de Nilma, morreu pelas complicações do coronavírus, fatalidades como essa tem atingido muitas famílias, a covid-19 tem tirado milhares e milhares de vidas.

Nilma Baracat apresentou complicações da covid-19, ela foi internada em um hospital particular em Cuiabá na quinta-feira (9), mas teve complicações não resistiu e morreu.

PUBLICIDADE

Marcelo Baracat, era médico estava com 39 anos e também teve os sintomas da covid-19, chegou a ser internado em estado grave no hospital São Benedito na capital, ele morava na cidade de Primavera cerca de 230 Km de Cuiabá, passou alguns dias internado, mas o estado de saúde se agravou muito e faleceu, tanto ele como a mãe faleceram no mesmo dia.

Mas o que é triste também, é que o avô de Marcelo, o seu João faleceu dois dias antes da filha e do neto, Marcelo trabalhava no Hospital São Lucas era clínico geral, ele era viúvo e deixou três filhos.

PUBLICIDADE

Cuiabá teve um aumento de casos de covid-19 de cerca de 70%, até o final do mês de junho eram confirmadas 723 casos da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde, informou que nas últimas duas semanas, houve um grande aumento de casos, em 15 dias a cidade se tornou epidemiológica, segundo informações recentes de casos da covid-19, quase 30% da população foi diagnosticada positivo com a doença.

Segundo a Secretaria de Saúde, entre 115 pessoas que foram internadas no hospital, 36 foram para UTI, segundo o prefeito de Cuiabá, duas cidades tiveram mais morte por causa da covid-19, Cuiabá e Várzea Grande.

O prefeito afirma que será distribuído um kit contra covid para os moradores, não será permitida a abertura de academias salão de beleza, barbearias, somente estabelecimentos considerados essenciais e todo tipo de evento que causa aglomeração, não será permitido.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.