Mãe finge ser adolescente de 12 anos e descobre assédio que sua filha sofria por vídeo chamada: “Ele estava nu”

Se passando pela filha começou a conversar pelo aplicativo com o rapaz de 29 anos que conversava com a adolescente.

Preocupada com o que poderia estar acontecendo com a sua filha uma mãe decidiu se passar pela adolescente de 12 anos e acabou na delegacia registrando boletim de ocorrência no último domingo.

A mulher fez uma terrível descoberta, ela que é moradora do Parque Universitário que fica em Rondonópolis a 218 Km de Cuiabá no Mato Grosso descobriu que sua filha de apenas 12 anos estava sofrendo assédio através de mensagens e também por vídeo chamada.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações a mulher que não quis revelar o seu nome disse que a adolescente estava recebendo muitas mensagens em seu celular, então desconfiada ela decidiu investigar o que poderia estar acontecendo. Se passando pela filha começou a conversar pelo aplicativo com o rapaz de 29 anos que conversava com sua filha.

Enquanto conversavam o jovem pediu uma chamada de vídeo e a mulher aceitou o convite e encontrou o homem de 29 anos nu dentro do banheiro, ao ver que estava conversando com uma mulher mais velha e não com a adolescente de 12 anos o jovem encerrou a chamada de vídeo rapidamente.

PUBLICIDADE

Depois de ter a terrível surpresa através da vídeo chamada a mulher ligou para a Polícia Militar que enviou uma viatura até sua casa e ela foi juntamente com sua filha para delegacia registrar um boletim de ocorrência.

A polícia abriu um inquérito e está investigando os fatos, no entanto fica o alerta para os pais estarem sempre atentos ao celular dos filhos, pois muitas pessoas podem se aproveitar da Liberdade que os pais dão aos filhos para tentar acedia-los, são muitos pedófilos e pessoas sem caráter ou qualquer outro grupo à espreita pronto para dar o bote contra crianças e adolescentes.

é importante que os pais estejam sempre cientes das pessoas as quais seus filhos e filhas mantém qualquer contato por celular.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.