Mãe foge com namorado da filha enquanto ela estava em trabalho de parto no hospital

Após receber alta e voltar para casa com o bebê, Jess descobriu que os dois haviam fugido juntos.

Um caso chamou muito a atenção de todos, isso porque um homem pais de duas crianças, teria fugido com a mãe de sua namorada, pouco tempo depois da namorada dar a luz ao seu bebê.

A jovem Jess Aldridge, de 24 anos de idade, estava gravida do segundo filho com o namorado Ryan Shelton, 29 anos de idade, no entanto ele teria “fugido” para assumir seu relacionamento com a sogra, Georgina, de 44 anos.

PUBLICIDADE

De cordo com relatos, a mulher teria começado a ficar intima do genro que trabalha com peças de automóveis. Passado algum tempo eles iniciaram um relacionamento, mesmo a filha estando gestante.

Após receber alta e voltar para casa com o bebê, Jess descobriu que os dois haviam fugido juntos, e estariam vivendo em uma casa que ficava a alguns quilômetros de distância da sua.

PUBLICIDADE

A jovem revelou estar bastante triste com a situação, pois jamais imaginava que a sua mãe pudesse se apaixonar pelo seu namorado, ela achava que a mãe ficaria morrendo de amores pelo neto que nasceria.

Jess contou que foi morar com a mãe pois achava que ela poderia ajudar nos cuidados com a filha de 2 anos e também com o bebê que estava a caminho.

Porém com o passar do tempo, ela percebeu algo bem incomum entre a mãe e o namorado, eles “sempre estavam flertando” e passavam muitos momentos juntos.

Além disso durante a noite, a mãe e o namorado passavam horas e horas na cozinha sozinhos, situação que começou a levantar suspeitas.

 

 

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.