Valdete Francisco Maciel de 38 anos é mãe da garota que foi encontrada sem vida no altar de uma igreja. Depois que enterrou o corpo da filha nesta terça-feira (7) Valdete que é diarista disse que a filha, Larissa Francisco Maciel de 23 anos teria chegado em casa inquieta e com as roupas sujas na noite de domingo algumas horas antes do crime acontecer.
A mãe da garota disse que a filha ficou andando para lá e para cá e depois disso trocou a roupa suja e saiu, ela disse que nunca mais viu sua filha depois disso com vida.
O corpo de Larissa foi encontrado sem vida no altar de uma igreja evangélica na última segunda-feira. O caso aconteceu na Candangolândia no distrito federal, a jovem foi encontrada nua com requintes de crueldade em seu corpo, quem cometeu o crime torturou Larissa, pois ela estava com marcas de queimaduras na região íntima e apresentava sinais de estrangulamento de acordo com informações da Polícia Civil.
A polícia acredita que esse pode ser o primeiro feminicídio do ano e está investigando o caso. A mãe de Larissa disse que sua filha é uma menina doce, meiga e muito engraçada. Larissa também era diarista e muito conhecida na região, sua mãe disse que todo mundo gostava dela e quem fez isso com Larissa é um monstro, pois ela não merecia isso.
O corpo da jovem foi encontrado dentro da igreja Tenda da Libertação o local é aberto e protegido somente por um toldo, os moradores reclamaram dizendo que todas as pessoas entram no local e fazem o que querem lá, mas às vezes os frequentadores dizem que o local é uma igreja.
O pastor responsável pelos cultos no local disse que ali é onde eles se reúnem para fazer cultos e orações porque existem muitas pessoas carentes naquela região e a comunidade evangélica está ali para ajudar essas pessoas.
Via: g1.globo.com