Mae de gêmeos fraternos tatua um dos bebês para conseguir diferenciá-los

Gêmeos idênticos às vezes são tão idênticos que até seus pais podem distingui-los, mas você já ouviu falar de um caso em que gêmeos fraternos podem parecer tão idênticos que ninguém consegue distingui-los?

Gêmeos idênticos algumas vezes pode trazer dificuldades para as famílias, em alguns casos até mesmo os pais têm dificuldade de identificá-los.

PUBLICIDADE

Com certeza você já ouviu falar de gêmeos fraternos, eles podem ser tão idênticos que ninguém consegue distinguir a diferença.

Algumas vezes os gêmeos fraternos se parecem tanto que trazem alguns problemas para os pais, no caso das gêmeas das celebridades mary-kate e Ashley Olsen.

PUBLICIDADE

Elas viveram um grande problema com as gêmeas que são extremamente idênticas e por não perceber essa diferença acabaram tomando uma atitude de colocar uma marca, uma tatuagem em uma delas para que esse erro não acontecesse novamente.

Gêmeos dizigóticos podem ser muito parecidos e podem trazer problemas especialmente no caso se um dos gêmeos tiver problema de saúde.

Para realizar o tratamento há uma dificuldade de saber qual tem a doença, qual precisa tomar o remédio e diante dessa perspectiva traz alguns problemas para os pais e talvez mais ainda, problemas para a criança.

O casal conta que eles concordaram em fazer uma fertilização in vitro para poder engravidar, tiveram gêmeos fraternos.

O problema que um dos filhos tinha problema de saúde e o outro não tinha nenhum, um dia precisou de tratamento e a criança que não tinha problemas acabou sendo cuidada e foi tratada de modo errado.

Isso trouxe muitos problemas e devido a essa preocupação de confundir as crianças eles optaram por fazer uma tatuagem em uma delas para que isso não acontecesse mais, tudo para proteger a criança pois são tão idênticos que até os pais têm dificuldade em saber quem é quem.

 

Via: apost.com

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.