Mãe grávida que usou o corpo para proteger filho durante assalto é internada com Covid-19

Rafaela Dantas está em estado grave na UTI, no Distrito Federal

A atitude de uma mãe emocionou o Brasil. De acordo com informações publicadas na web, a mulher usou o próprio corpo para proteger o filho, uma criança de apenas 4 anos de idade, durante um assalto ocorrido na última semana.

É possível afirmar que o fato em questão aconteceu no Recanto das Emas, localizado no Distrito Federal. Toda a situação foi registrada por câmeras de segurança, que também revelaram que a mulher em questão estava grávida quando tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

Devido aos fatos destacados, Rafaela Dantas, a mulher em questão, acabou sendo internada posteriormente por complicações geradas pela Covid-19. Assim, ela acabou sendo encaminhada para o Hospital Regional da Asa Norte ainda no último sábado (30).

Após ser internada, Rafaela precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas em outro hospital. Ela chegou a esperar por transporte e, então, deu entrada no Hospital Regional Samambaia. Os fatos em questão aconteceram durante a tarde da última terça-feira (2).

PUBLICIDADE

É possível afirmar que, de acordo com as informações fornecidas pelos familiares da gestante, o seu estado de saúde atualmente é considerado grave. Entretanto, o bebê está bem de saúde.

Sobre o assalto que tornou Rafaela Dantas famosa, é possível afirmar que ela ele aconteceu ainda no dia 27 de janeiro. Na ocasião, um criminoso armado abordou os clientes do local em que ela estava acompanhada do filho e, posteriormente, abriu fogo enquanto recolhia os telefones dos presentes.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.