Mãe grávida de trigêmeas não esperava por surpresa em parto

Na hora do parto mãe descobre uma quarta filha gêmea

Grávida de trigêmeas descobre na hora do parto uma quarta filha

Durante todo o período gestacional a futura mamãe acreditava que iria dar à luz apenas 3 meninas, mas ela não imaginava que viria mais uma de presente surpresa, a quarta menina se encontra ainda na Uti, pois nasceu bem abaixo do peso com apenas 969 gramas, as suas outras irmãs já estão em casa.

PUBLICIDADE

Michelle tem 38 anos e sua profissão é de cozinheira em restaurante na região onde mora no estado de Manaus, ela passou mais de 7 meses se organizando e comprando peças para suas 3 filhas que posteriormente viriam a nascer.

Mais ela não poderia imaginar que iria ter uma grande reviravolta na sua vida para uma quarta filha, hoje ela esta se reorganizando para dar conta das 4 gêmeas.

PUBLICIDADE

Michelle já possui 3 outros filhos ( um de 20, 18, 11) e agora com estas meninas a família cresceu para 7 crianças, bastante trabalho para esta mamãe super dedicada, a imagem mostra o parto e fotos da quarta criança vindo de surpresa.

Conta Michelle que o médico no dia da sua primeira Ultra revelou que ela teria trigêmeas, no momento ela confessa que ficou nervosa achou até que poderia morrer com esta gravidez por conta da sua idade já se enquadra como delicado o período gestacional.

Foi então que ela chamou sua irmã pois teria ficado nervosa, sua irmã a acalmou e disse que tudo daria certo, e deu. No momento do parto a enfermeira se assustou e chamou outro médico para o local da cirurgia o motivo era de que haveria ali outra criança escondida na barriga da mãe, a menina estaria atrás de sua irmã e por isto não aparecia nas Ultra.

Michelle revelou que por ter outros 3 filhos a rotina da casa mudou totalmente, ela menciona que irá parar de trabalhar para se dedicar totalmente as crianças, um de seus filhos criou um perfil nas redes sociais “Quadrigêmeas de Manaus”, foi criado também uma vaquinha “online” para ajudar em pequenas despesas da casa com as meninas. Não parando por aí moradores e vizinhos da região ofereceram ajuda com diversos produtos essenciais como (shampoo, óleos para bebês, sabonetes) e muito mais.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!