Mãe inclui imagem de filho morto em foto de casamento e causa comoção nas redes sociais, veja!

Uma mulher americana cujo filho morreu de leucemia realizou seu desejo de incluir uma imagem desbotada da criança em suas fotos de casamento e gerou enorme comoção nas redes sociais pelo mundo.

Uma mulher americana cujo filho morreu de leucemia realizou seu desejo de incluir uma imagem desbotada da criança em suas fotos de casamento e gerou enorme comoção nas redes sociais pelo mundo.

Ao ser questionada Anna Bozman Thompson afirmou que a ideia de excluir o menino Lake, que morreu aos oito anos de idade, das suas fotos de casamento era praticamente “insuportável”. O garoto faleceu seis meses antes da cerimônia de casamento de sua mãe, em maio de 2015.

PUBLICIDADE

O casamento ocorreu na cidade de Colbert, no Estado norte americano da Georgia, ao ar livre, assim como ela já vinha planejando a muito tempo.

“Era quase insuportável fazer fotos de família sem ele”, relatou Thompson, a mão do menino.

PUBLICIDADE

Veja o vídeo abaixo com mais detalhes do caso:

Com ajuda da fotógrafa Brandy Angel (www.BrandyAngelPhotography.com) especialista nesse tipo de serviço, a americana conseguiu incluir seu filho na fotografia. Thompson conta que Angel “conseguiu fazer algumas edições especiais” nas fotos, cumprindo seu desejo de colocar o filho na foto como forma de provar seu amor de mãe.
Em conversa com a BBC a fotógrafa afirmou que, sendo ela também mãe, esse trabalho foi “extremamente emocionante”, e que poucas vezes presencio tanto amor por um filho, mesmo pelo fato do mesmo está morto.

“Conheci Lake e fiz uma foto dele há um ano. O espírito dele era incrível. Ele estava destinado a fazer coisas importantes e ele conseguiu. Ele só não está aqui”, disse a fotograva.

Veja abaixo a foto que a fotografa falou que tinha tirado do menino anos atrás:

A fotografa relatou que não foi muito fácil chegar ao resultado final da imagem, pois se tratava de algo delicado e de suma importância, dessa fez envolvia muitos sentimentos, portanto, cada detalhe foi calculado na edição da imagem. Mas Angel afirmou que foi uma honra conseguir ajudar a mãe de Lake.

“Perdi meus dois bebês antes de eles nascerem e não consegui engravidar de novo. Sei que meus bebês estão no Paraíso e um dia vamos nos reunir”, escreveu uma mulher identificada apenas como Debbie em comentário  através de redes socias da mãe.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]