Mãe de Ísis Helena acaba de ser presa e a polícia faz pronunciamento

A notícia causou grande repercussão no país e no mundo

Recentemente um caso de polícia chamou a atenção de todos os brasileiros, e ao mesmo tempo gerou muita indignação.

Isso tudo aconteceu por conta do desaparecimento repentino e sem explicação de Ísis Helena, um criança de apenas 1 ano e 10 meses.

PUBLICIDADE

De acordo com informações dos próprios familiares de Ísis, ela nasceu prematura, com microcefalia, não andava e fazia uso de remédios controlados.

Segundo a mãe da garota, ela saiu da casa onde eles moravam pela manhã, e Ísis ficou dormindo, quando retornou ela não estava mais lá, e a porta estava aberta.

PUBLICIDADE

Um boletim de ocorrência foi registrado no mesmo momento do desaparecimento, e diversas equipes de buscas foram acionadas, como, policiais, cães farejadores, mergulhadores e diversos outros profissionais, mas nada disso fez com que encontrassem a menina Ísis.

A menina está desaparecida desde o dia 2 de março, e hoje dia 17, a polícia decidiu prender a mãe de Ísis temporariamente por cinco dias para dar continuidade as investigações.

Segundo a polícia, ela foi conduzida a Delegacia de Investigações Gerais, (DIG) de Moji Guaçu, São Paulo. Neste local os trabalhos sobre o caso estão concentrados.

A polícia se pronunciou a respeito da prisão temporária da mãe da bebê, dizendo apenas que: “Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), por nota.

O caso ainda está em aberto, e nenhuma possibilidade está descartada no momento, o fato é que o caso gerou repercussão nacional, e milhões de pessoas esperam o desfecho desta história intrigante.

Através das redes sociais e também plataformas digitais as pessoas se manifestam desejando que tudo termine da melhor forma possível e que nada fique impune.

Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos e familiares para ver oque eles pensam a respeito deste caso e também ficarem por dentro de tudo que está acontecendo no Brasil.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.