Mãe de Isis Helena é apontada como principal suspeita

Em meio ao sofrimento de todos que estão acompanhando os fatos, surgem novos fatores na investigação

Isis Helena que possui apenas 1 aninho e 10 meses ainda está desaparecida, e está comovendo pessoas do Brasil todo que acompanha o caso e está orando para que ela possa ser achada e com saúde.

Uma das principais suspeitas é a própria mãe, Jenifer. No seu depoimento ela relata que deixou a criança com a sua avó e depois de um tempo retornou para buscá-la.

PUBLICIDADE

Mas há algumas peças que não se encaixam na investigação, como uma mãe poderia deixar uma criança que necessita de cuidados especiais com uma senhora de 90 anos e doente.

As câmeras estão sendo solicitadas pela polícia que investiga cada passo da mãe naquele dia. O próprio pai da criança está acusando Jenifer de ter deixado a criança com uma senhora com Alzheimer.

PUBLICIDADE

Os vizinhos relataram que a mãe não tratava a criança com carinho e nem dava todo cuidado necessário para ela. E além de uma vizinha relatar que Jenifer teria dado um remédio que não poderia dar para a criança na noite anterior ao fato ocorrido.

Ainda não sabemos ao certo o que de fato aconteceu, porém essas pistam tem intrigado a polícia que investiga cada detalhe desse crime. Com certeza todos que estão acompanhando o caso não veem a hora de tudo ser solucionado da melhor maneira possível e que a criança seja encontrada.

É complicado acusar uma mãe de tal ato, pois deve ser uma dor inexplicável o sumiço de um filho. Vamos aguardar e ver qual será o desfecho desse intrigante caso.

Enquanto isso deixe sua opinião e o que você conclui com as peças que já possuímos desse quebra-cabeça. E não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam deixar suas opiniões e juntos chegarmos em alguma conclusão para o caso.

Deixe suas críticas e sugestões para que possamos melhorar o portal para melhor atendermos sempre!

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento