Mãe de Isis Helena assume culpa pelo desaparecimento da menina

O caso da garotinha Isis Helena, ainda falta algumas peças para serem esclarecidas, mas já está bem próximo de uma conclusão após duas semanas desde o desaparecimento da menina em Itapira.

O caso da garotinha Isis Helena, ainda falta algumas peças para serem esclarecidas, mas já está bem próximo de uma conclusão após duas semanas desde o desaparecimento da menina em Itapira.

 

Em uma das varias investigações que vem sendo feitas, a policia analisou as imagens de câmeras de segurança que ficam próximas a casa de Jeniffer, onde foi visto nas filmagens uma garota que saia com uma mochila e saco plástico preto nas mãos, a sacola, que a policia ainda não sabe o que continha em seu interior, foi descartada na rua pela garota.

PUBLICIDADE

 

Esse é um caso que vem diariamente repercutindo na TV, principalmente no telejornal criminal, Cidade Alerta, apresentado pelo jornalista, Luís Bacci, que dia após dia, acompanha todas as investigações que vêm sendo feitas e apresentada ao grande público da TV Record.

 

A internet também é um meio de divulgação muito forte do caso e onde as pessoas comentam cada fato novo que vem à tona.

PUBLICIDADE

 

Ainda segue uma incógnita quem seria a pessoa responsável pelo desaparecimento da criança ou o que teria sido feito com a menina, vários suspeitos já foram investigados, mas nenhuma prova concreta ainda foi achada para que algum seja condenado.

O pai e madrasta da menina já foram investigados e poderiam ser os principais suspeitos do caso. Muitos fatos sobre a família e a maneira que a menina era tratada revoltou muito todas as pessoas que acompanham o caso.

 

A mãe de Isis Helena chegou a admitir que se sente responsável pelo desaparecimento da menina por tê-la deixado vulnerável na companhia apenas de um avô de 90 anos de idade, a mãe da garotinha chegou ate a assumir culpa e querer responder por isso, porem o advogado informou que a mãe não ira responder criminalmente por abandono de menores, pois como a menina estava acompanhada do avô que era responsável, apesar da idade e isso não pode ser caracterizado como abandono.

Disse que seria bem diferente se a menina tivesse sido deixada com alguém que poderia praticar o crime.

Escrito por Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.