Mãe de jovem morto em acidente lamenta que motorista continue solto após 3 meses: “Sofrimento só aumenta”

A mãe de Matheus Wallace de Lima Rodrigues, de 21 anos, pede Justiça depois de três meses do acidente que matou o jovem na rodovia SP-79

A mãe de Matheus Wallace de Lima de 21 anos que foi atropelado na Rodovia SP-79 entre Piedade e Tapiraí em São Paulo no dia 7 de fevereiro, pede Justiça.

Após três meses que houve o acidente com o filho e o motorista não prestou socorro, até o momento não foi identificado pela polícia, diz que tudo isso causa mais dor, mais sofrimento ela quer apenas que a justiça seja feita e o autor desse crime pague por isso.

PUBLICIDADE

Simone Cardoso Lima de 50 anos desabafou sobre a morte do filho principalmente nesse momento que se aproxima o dia das mães, é a primeira vez que passa sem ele e isso é algo doloroso.

Nesta sexta-feira 7 faz três meses que está sem o filho, é um aperto muito grande no peito e pior ainda porque o autor desse crime não foi descoberto ainda, ela disse que sempre vai à delegacia buscando informações, acompanha o que os policiais estão fazendo, mas de acordo com a polícia civil eles estão investigando.

PUBLICIDADE

As diligências não pararam, estão colhendo imagens de câmera de segurança de toda a região para tentar identificar o veículo que causou a morte do seu filho.

Mas apesar de todo esse esforço se passaram 3 meses e essa demora de identificar o motorista ou o carro traz muita dor, de acordo com a polícia vários veículos com a mesma característica passaram nessa região, as testemunhas do acidente não conseguiram coletar a placa e isso traz muita dificuldade.

Simone disse que precisa encontrar o assassino que deixou o filho morrendo sem prestar Socorro, o filho dela não pode ser esquecido já faz 3 meses mas a angústia é como se fosse ontem.

O acidente aconteceu no dia 7 de fevereiro, o jovem morreu e quatro amigos ficaram feridos ele tinha completado 21 anos, era recém formado em fisioterapia e estava ansioso para iniciar um novo emprego.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.