Mãe lamenta a morte do filho vítima de Covid-19, em Mogi e pede que os jovens tenham mais consciência:”A doença não escolhe e é letal”

De acordo com os dados emitidos da Fundação Oswaldo Cruz , nesta última sexta-feira (26), mostraram que existe um grande aumento de casos de coronavírus, na população mais jovem.

Nesta quarta-feira (31), morreu o ator e comediante Davi Mello, de 43 anos. Uma das pessoas, que precisou de lidar com a perda do filho jovem, para a doença, foi Elieuza Aquino, que atua como ambulante em Mogi.

O jovem, estava prestes a completar trinta anos, quando perdeu a luta após ter ficado duas semanas na unidade hospitalar.

PUBLICIDADE

De acordo com a mãe, que ressaltou que tudo foi muito rápido. Que quando ele deu entrada na unidade hospitalar, no dia seguinte precisou de ser intubado. Quando ele deu entrada, já tinha metade dos pulmões comprometidos, porque ele não acreditava, que iria ficar mal. Ele mesmo não a informou que estava doente. Continuando, a mãe disse que não sabia, E que se soubesse, teria socorrido.

Elieuza, disse ainda que as recordações de um filho, dedicado e extremamente, carinhoso, ficam na tela do seu celular. De acordo com a mãe, ele era um rapaz muito novo, e tinha conseguido emprego recentemente, para ajudar nas despesas do aluguel.

PUBLICIDADE

Ele sempre foi preocupado com a pandemia, mas mesmo assim acabou sendo contratado, ele se isolou da família, mas não conseguiu escapar da doença.

Em seu desabado, Elieuza disse ainda que os jovens precisam de tomar cuidado, porque a doença existe, e é fatal, que ela mata. Ela disse ainda, que todos necessitam de ter consciência. No qual a doença não escolhe.

Ela disse ainda, que os jovens precisam de acordar, e ter a devida responsabilidade, para entender que todos têm familiares, mãe assim como ela, e que depois sofre e chora com a dor. Ela disse ainda, que o filho era grande.E pensava que jamais ia morrer, mas não aguentou. Ela disse ainda, que a sua filha morreu numa situação feia, que estava muito triste tentando respirar sem poder, concluiu.

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!