Mãe leva ‘bebê Cebolinha’ para conhecer Maurício de Sousa em são Paulo

"Essa mãe deu vida pro boneco Cebolinha!!! Coisinha mais fofa!!!!", comentou uma internauta

O ‘cebolinha’ mais fofo que você verá na vida. O personagem ganhou uma no carnaval deste ano e impressionou até o pai dos personagens das história em quadrinho, Mauricio de Sousa.

O cartunista Maurício de Sousa, recebeu a visita de Alicia Rios, mãe do pequeno Richard, improvisou uma fantasia e o levou até o sítio do ‘pai’ da Turma da Mônica, em Caçapava, interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

O bebê ganhou o apelido de ‘Cebolinha’ por que amigos de seus pais viviam comparando o cabelo de Richard com o do personagem, que tem cinco fios.

“Todos falam que meu filho parece com o Cebolinha. O penteado dele sempre fica de um jeito que lembra o cabelo do personagem. Pensei que, como era carnaval e moro em Caçapava, onde o Maurício de Sousa tem um sítio, decidi que iria criar a fantasia e tentar mostrar para ele“, revelou a mamãe Alicia.

PUBLICIDADE


O resultado, clicado neste sábado, dia 02 de março, vem rendendo elogios nas redes sociais. Em 18 horas, a publicação tinha mais de 13 mil curtidas e vários comentários sobre a fantasia. O cartunista gostou tanto que após a primeira foto, postou outros registros com o ‘bebê Cebolinha’.

A confecção foi simples e ela apostou na criatividade. “Já tinha uma bermuda preta. Comprei uma camiseta verde lisa e fiz o desenho da camisa do Cebolinha nela. Assim que chegamos o senhor Maurício já foi abrindo um sorriso”, explica.

Nas redes sociais o colunista postou as fotos e legendou dizendo que não resistiu a tanta fofura: Não aguentei. Apelei para um repeteco de carnaval. E mostro pra vcs, de novo, o pequeno Richard , de 9 meses de idade, de Caçapava devidamente fantasiado de Cebolinha.” comentou Mauricio de Sousa.

Os internautas foram a loucura com o bebê ; ‘Bati o olho e pensei… olha o Cebolinha na vida reall. Gente..igualzinho…fofo demais” disse uma fã. “Parabéns legal ver um personagem que fez parte da nossa infância numa produção tão real significa que os sonhos podem se tornar realidade.” Comentou um seguidor de Mauricio. “É bom demais, como e bom relembrar moníca, magali,cascão, cebolinha, foi a época da leitura”. Disse outra.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]