Mãe do maníaco Lázaro Barbosa diz que não irá participar de velório

A mãe do maníaco Lázaro Barbosa, 32 anos, confirmou ao Metrópoles que não acompanhará o enterro do filho.

Mãe do maníaco Lázaro Barbosa afirmou que não participará do enterro do filho, disse que sente muito tem dor mais não irá participar.

O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal e um advogado irá representar a família que ajudar a para que o velório seja realizada, poucas pessoas participarão da cerimônia a data nem o local será divulgado.

PUBLICIDADE

O assassino Lázaro foi morto pela polícia de Goiás em um confronto na última segunda-feira (28) ele levou mais de 30 tiros estava a 20 dias escondido na mata.

A polícia cercava toda a região em busca do assassino suspeito de diversos crimes, assaltos, de abusos e de matar uma família inteira em Ceilândia com requintes de crueldade e humilhação.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia foram diversos homicídios matou um caseiro, uma família assassinada outra família que só conseguiu ficar livre graças a polícia.

Os agentes agora quer esclarecer alguns pontos e explicar toda o terror causado por Lázaro e saber se os crimes foram encomendados pela disputa de terras na região, 8 inquéritos estão abertos para verificar se Lázaro tem participação em mais de 30 crimes.

Foram vários crimes bárbaros, assaltos, estupros todos em Ceilândia onde supostamente morava ele a esposa e a filha, o criminoso ficou 20 dias fugindo da polícia invadiu chácaras residências, as pessoas da região estavam amedrontados, mas com a morte do assassino houve uma festa na região, fogos e grande alegria.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.