Uma criança foi resgatada pela polícia da Rússia onde passou cinco meses presa em um armário, ela foi colocada lá pela própria mãe. A criança teria nascido no mês de abril deste ano e sobreviveu apenas porque seu irmão mais velho lhe dava restos de comida.
O fato chamou a atenção e um local de um jornal local noticiou a barbaridade. A mulher mãe da criança foi identificada apenas como Yulia, ela tem 37 anos e tinha como objetivo principal deixar a criança morrer de fome dentro do armário.
De acordo com informações da Polícia a criança era fruto de um relacionamento entre a mulher e um homem casado e exatamente por isso a mulher teria escondido a gestação de sua família e de seus amigos e com o plano macabro escondeu a bebê dentro do armário para que a criança morresse de fome.
O caso só foi descoberto depois que uma amiga da mulher ouviu o choro de um bebê no momento em que participou de uma festa na casa.
A mulher tentou disfarçar dizendo que dentro do armário havia uma boneca que chorava, no entanto um dos convidados da festa ficou intrigado com aquilo e decidiu verificar.
Foi aí que teve a terrível surpresa de uma criança completamente desnutrida vivendo em uma mochila dentro de um armário vazio.
A mulher mãe da criança deverá passar por uma avaliação psicológica um processo foi aberto e ela poderá pegar uma pena de no mínimo sete anos por tortura.