Mãe manteve bebê por 5 meses dentro de um armário para que morresse de fome, a criança estava desnutrida e era fruto de um relacionamento da mãe com homem casado

O fato chamou a atenção e um local de um jornal local noticiou a barbaridade

Uma criança foi resgatada pela polícia da Rússia onde passou cinco meses presa em um armário, ela foi colocada lá pela própria mãe. A criança teria nascido no mês de abril deste ano e sobreviveu apenas porque seu irmão mais velho lhe dava restos de comida.

O fato chamou a atenção e um local de um jornal local noticiou a barbaridade. A mulher mãe da criança foi identificada apenas como Yulia, ela tem 37 anos e tinha como objetivo principal deixar a criança morrer de fome dentro do armário.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Polícia a criança era fruto de um relacionamento entre a mulher e um homem casado e exatamente por isso a mulher teria escondido a gestação de sua família e de seus amigos e com o plano macabro escondeu a bebê dentro do armário para que a criança morresse de fome.

O caso só foi descoberto depois que uma amiga da mulher ouviu o choro de um bebê no momento em que participou de uma festa na casa.

PUBLICIDADE

A mulher tentou disfarçar dizendo que dentro do armário havia uma boneca que chorava, no entanto um dos convidados da festa ficou intrigado com aquilo e decidiu verificar.

Foi aí que teve a terrível surpresa de uma criança completamente desnutrida vivendo em uma mochila dentro de um armário vazio.

A mulher mãe da criança deverá passar por uma avaliação psicológica um processo foi aberto e ela poderá pegar uma pena de no mínimo sete anos por tortura.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.