Mãe mata filhos de 3 e 6 anos a facadas e tenta cometer suicídio em Guapimirim

A polícia civil até o momento não sabe o que motivou o crime

Duas crianças, de 3 e de 6 anos de idades, foram assassinadas a facadas pela própria mãe, nesta última segunda-feira, dia 10, em Guapimirim, na Baixada Fluminense.

De acordo com informações passadas pela polícia, Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos de idade, matou os dois filhos, Bruno, de 6 anos, e Arthur, de 3 anos, e em seguida, tentou tirar a própria vida, no bairro Paiol.

PUBLICIDADE

A mulher levada para o Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde permanece internada, porém sob custódia policial. A faca usada no crime foi apreendida.

De acordo com informações que foram dadas pelo delegado responsável pelo caso, Antônio Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim), Stephany Ferreira Peixoto teria tentado cortar os pulsos depois de ter matado os filhos a facadas.

PUBLICIDADE

Conforme informações de Teixeira, a mulher ainda está no hospital e será presa, sob escolta policial, a fim de ser indiciada pelo crime de homicídio duplamente qualificado. A Polícia Civil quer tomar conhecimento do que motivou ela a cometer o crime.

— O crime ocorreu por volta de 13h30. Ela matou os dois filhos a facadas e, logo na sequência, tentou tirar a própria vida. A gente ainda está tentando averiguar e entender o que teria motivado essa mulher a cometer tamanha atrocidade – comentou o delegado.

– A criminosa recebeu o socorro e foi levada para o Hospital José Rabelo Melo, com cortes em seu pulso, e foi informado que o estado de saúde dela é estável. Já o corpo das duas crianças, foram levados para o IML de Teresópolis. Nos dias que estão por vir, ouviremos relatos de testemunhas e também ouviremos a própria autora do crime — informou.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.