Quaden Bayles tem 9 anos e comoveu o planeta depois de ser filmado pela mãe chorando visto que sofria bullying no colégio. Agora, indivíduos com más intenções o acusam de ser um farsante e engodar sobre sua idade. Diante desse fato polêmico, a mãe dele, Yarraka Bayles, desabafou.
Os rumores de que Quaden seria um jovem de 18 anos surgiram após a obra de perfis falsos nas redes sociais. As pessoas responsáveis pelas páginas que espalharam os boatos contra o garoto, estariam tentando utilizar a situação do garoto, que recebeu auxilio financeiro de Brad Williams.
Nesses perfis, foram publicadas fotos onde a criança aprece comemorando em um aniversário de 18 anos. Porém, a celebração era de um colega da família e não de Quaden.
A postagem traiçoeira no Instagram tinha 226 mil seguidores, de acordo com um colunista. A mãe de Quaden foi à público onde fez um desabafo sobre a situação, rebatendo os boatos de que o menino seria um homem adulto.
Ela afirmou que ele possui nove anos e tem nanismo que não é uma doença desprezível. Ele não é modelo ou artista efetivamente, assim como várias crianças. Isto não significa nada.
A mãe dele deixou o cargo visto que aparecia sobrecarregada e enfurecida com s acusações contra seu filho. Alguns internautas disseram que a entendiam ao máximo. Ela de modo algum pediu por dinheiro … eles de modo algum disseram que estavam falidos.
Existe também outra prova de que o menino Quaden é mesmo uma criança, é um depoimento que a mãe e o filho concederam a um programa de TV famoso no país deles. Na época, o menino apareceu na TV aos 4 anos.
A criança ficou muito conhecida nas redes sociais depois que foi publicado um vídeo onde ele aparece chorando por sofrer bullying na escola. O garoto aparece no vídeo pedindo a mãe uma corda porque desejava morrer.
O caso tomou uma proporção gigantesca e famosos decidiram ajudar a criança na tentativa de faze-lo se sentir um pouco melhor.