Mãe de Miguel responde carta da ex patroa acusada de matar seu filho

Mirtes Renata rebate e responde carta divulgada por Sarí Corte Real

O caso do menino Miguel , de apenas 5 anos, chocou todo o país e gerou revolta pela forma grotesca e desprezível como foi tratada a vida humana. O ocorrido aconteceu na terça-feira dia 02 de junho , quando o garotinho despencou do nono andar de um prédio na grande Recife.

O que mais causa indignação neste fato é que Migue não estava sozinho, ele se encontrava aos cuidados da patroa de sua mãe, Sarí Corte Real para que Mirtes Renata, mãe do garoto pudesse passear com os cachorros de estimação da família. Por estar longe de sua mãe, Miguel quis ir ao encontro dela , sofrendo negligência de quem estava responsável por ele, a patroa.

PUBLICIDADE

Sarí é vista pelas câmeras de segurança bastante impaciente com o menino e apertando o botão que o fazia subir diversos andares completamente sozinho, vindo a ocorrer o fato.

Após repercussão negativa na mídia e muita revolta gerada pela população, Sarí enviou uma carta de desculpas à mãe de Miguel e sua ex funcionária, Mirtes Renata.

PUBLICIDADE

Na carta, a ex patroa pede perdão pelo ocorrido e diz entender a dor a de Mirtes, declarando que todas as coisas serão esclarecidas. A mãe de Miguel ficou sabendo da existência da carta pela internet e então respondeu a ex patroa também com outra carta.

Na carta de Mirtes ela declara que não perdoa Sarí antes que essa seja julgada e condenada pelo crime que cometeu e que perdoá-la antes disso seria matar Miguel novamente.

Mirtes também critica a postura de Sarí de pedir perdão de forma tão recente, em que seu coração ainda está muito machucado. Hoje , desempregada , a mãe do pequeno Miguel luta pela justiça em nome do filho e diz não guardar rancor da ex patroa, apenas sente muita saudade do filho.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.