Mãe de motociclista que morreu ao ser atingido por linha de cerol desabafa: “Meu coração está despedaçado”

O jovem tinha 27 anos e era cabo da marinha.

A mãe do motociclista Victor de Melo Baptista de 27 anos que morreu ao ser atingido por uma linha de cerol ao pilotar sua moto definiu a dor que sente em seu coração: “Coração Despedaçado”.

Victor era cabo da Marinha e transitava na linha amarela quando foi atingido pela linha chilena, o jovem cheio de vida e com uma linda carreira na marinha brasileira morreu no hospital.

PUBLICIDADE

A mãe de Victor fez o desabafo através de sua rede social e o corpo do cabo da Marinha será velado neste sábado (28) a partir das 11 horas no Cemitério do Caju.

Outros motociclistas socorreram Victor e o levaram para o hospital, mas o jovem acabou morrendo por causa da gravidade do ferimento.

PUBLICIDADE

A linha chilena é proibida por lei estadual, mas mesmo assim continua provocando inúmeros acidentes. O disque-denúncia recebeu no ano de 2019, quatro vezes mais denúncias sobre linha chilena do que no ano de 2018.

Inúmeras vítimas perderam a vida por causa da brincadeira que consiste em passar vidro moído e cola na linha da pipa, brincadeira que pode ser fatal e que já fez milhares de vítimas deixando um rastro de dor, angústia e saudade no coração dos familiares das vítimas.

De acordo com a lei estadual a pessoa que for pega usando a linha chilena vai pagar uma multa de r$ 342, mas para as pessoas que defendem o movimento contra o cerol os acidentes só irão acabar quando houver uma fiscalização pesada.

Os apoiadores do movimento acreditam que é preciso colocar em prática todos os instrumentos que já estão disponíveis na lei, os apoiadores pedem atenção do governo para o problema para que a contagem de mortos por causa da linha chilena acabe o quanto antes, pois só quem perde um familiar ou amigo sabe o que é essa dor que despedaça o coração como disse a mãe de Victor.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.