Mãe na tentativa de salvar as duas filhas se joga do apartamento pegando fogo com as crianças nos braços

Uma tragédia enorme atingiu uma família britânica moradora da cidade de Cambs na manhã da última quinta-feira, 10 de dezembro. Um incêndio causado por uma falha elétrica tomou o apartamento de Jade Horton, de 35 anos, e dos filhos, Isaac, de 3, e Sienna, de 7 e fez com que a mãe tomasse uma atitude desesperada: se jogar da janela do terceiro andar com as crianças no colo.

Uma família na cidade de Cambs na Inglaterra viveram uma grande tragédia na última quinta-feira (10), um incêndio devido uma falha elétrica em um apartamento foi a causa do fogo que tomou conta de todo o apartamento.

PUBLICIDADE

Jade Orton de 35 anos e seus dois filhos Isaac de três anos e Sienna de 7, estavam no apartamento no momento em que a falha elétrica aconteceu e o apartamento pegou fogo.

PUBLICIDADE

A mãe das crianças tomou uma atitude desesperada ao se jogou do terceiro andar do edifício com as crianças no colo.

A decisão heroica da mãe foi algo que marcou e impressionou os moradores da região, infelizmente as duas crianças não sobreviveram e o óbito foi declarado quando as crianças deram entrada no Hospital.

A mãe foi internada em estado grave as duas pernas foram quebradas, um vizinho percebeu que estava acontecendo tentou ajudar a família e gritou para que eles acordassem, mas ele não conseguiu atravessar o fogo.

Ele tentou arrombar a porta e tentou retirar a família de dentro do apartamento, mas acabou passando mal devido à forte fumaça que estava no ambiente.

A mãe não conseguia passar pela porta, o fogo vinha da direção da saída do apartamento a única alternativa que ela teve foi saltar pela janela que ficava para o pátio do edifício.

Ela disse que não podia permitir que as filhas morressem queimadas, por isso tentou segurar as filhas e saltar do apartamento.

No local onde aconteceu o acidente os moradores do edifício colocaram flores para homenagear as crianças, segundo os moradores eles irão plantar duas roseiras no mesmo local que as crianças caíram em homenagem. Segundo uma sobrinha, a mãe das meninas está devastada por perder as duas filhas.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.