Uma mãe obrigar uma filha a cometer atos íntimos com um homem é impensável, mas infelizmente acontece muito por aí.
Muitas mulheres que jamais poderiam ser chamadas de “mãe” obrigam seus filhos e filhas a cometerem absurdos em troca de drogas, álcool ou dinheiro.
O caso a seguir conta a triste história de uma menina de apenas 7 anos que foi obrigada pela própria mãe a cometer atos completamente impróprios para sua idade.
A mãe da criança que estava sobre a influência de drogas juntamente com seu parceiro, obrigou a filha a satisfazer o padrasto com as mãos, um ato inacreditável vindo da mulher que deu a luz a criança.
A mulher filmou tudo e depois postou no facebook. A polícia recebeu a denúncia que partiu de um parente da criança e efetuou a prisão.
A mulher foi presa e encaminhada para a prisão estadual Huitzilzingo, no México, o padrasto da criança conseguiu fugir do local.
A mulher está na prisão por participação no crime de exibicionismo com finalidades lascivas reais ou simuladas com o objetivo de filmar, fotografar, filmar ou exibi-las. A mulher foi identificada como Ana Gabriela “N”, de 32 anos de idade.
As autoridades confirmam que a mulher fez o registro com um celular enquanto assistia tudo.
“Nós tínhamos informações dois dias antes, o processo de investigação começou, mas não pudemos agir até que houvesse uma reclamação pública, mas quando essas evidências saíram, já tínhamos o grupo de inteligência da Polícia Municipal trabalhando nessa questão.
Nós já sabíamos, eles já haviam nos informado, antes do vídeo, graças à queixa do cidadão, de um parente” explicou o prefeito em uma entrevista coletiva na última quinta-feira.
Ana Gabriela e José Luís são viciados em drogas e estavam drogados quando a polícia chegou para efetuar a prisão, no entanto o homem conseguiu fugir do local, escapando da prisão. A menina de 7 nos que foi coagida pela mãe ficou sob os cuidados de um parente. Não há informações se ela sofreu algum tipo de abuso consumado, além de ser obrigada a cometer os atos para o padrasto. Que pena que essa criança teve que passar por algo tão horripilante.