Mãe e padrasto são presos por morte de criança de 4 anos em MG; e mãe mente para proteger o companheiro

A mãe para dissimular os maus tratos, colocava bastante maquiagem na criança, para não perceber nenhuma marca

 

Descanse em paz linda princesa foi o quê moradores de Uberaba no Triângulo Mineiro escreveram em uma despedida nas redes sociais para garotinha Alice de apenas quatro anos.

PUBLICIDADE

Até o ano passado eram apenas as duas até que um dia ela conheceu o Marcos Vinícius com quem começou um relacionamento em uma postagem na rede social ela escreveu: hoje temos o nosso lar Só tenho a agradecer Obrigada por cuidar da minha filha com amor e carinho.

 

só que aquele homem que chegava para completar a família foi o responsável por destruí-la, na vizinhança não se fala em outra coisa é que todos estavam acostumados a ver Alice o padrasto e a mãe andando pelas ruas aparentemente felizes parecia uma família normal o que ninguém imaginava era o que acontecia do portão para dentro de casa.

PUBLICIDADE

Segundo testemunhas o casal Depois que o casal descobriu que a pequena Alice tinha morrido eles tentaram fugir deixando, cabides vazios espalhados pelos cômodos, Indianara Alves de Queiroz Machado e Marcos Vinícius da Silva foram encontrados. De acordo com a polícia a morte foi causada pelo padrasto que espancou a criança e a mãe tentou encobrir o crime.

 

Maria Aparecida mora na casa ao lado de onde tudo aconteceu ela ouviu os gritos da criança quando procurou saber o que tinha acontecido, ao ver o estado de saúde da criança ela convenceu Indianara a levar a menina até o hospital. A mãe da menininha saiu aqui fora com a menininha roxa a boca roxinha os lábios roxinho e o resto do rosto.

 

Estava praticamente morta fechando e abrindo o olhinho aí eu peguei a menininha ela de roupa de dormir, peguei a menininha e mandei ele trocar de roupa rápido para eles ir, o homem de roupa de dormir, aí eu falei: liga para o SAMU que ela ta morrendo. Como o SAMU não estava atendendo ele foi no Bar e chamou o vizinho que veio correndo em 2 minutos já tava aqui para levar ela para o hospital.

 

A garotinha foi levada até o Hospital da Criança mas devido ao estado grave em que ela chegou foi encaminhado às pressas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, somente no segundo hospital que a criança foi atendida é que a polícia foi acionada.

 

A equipe médica disse à PM que a menina apresentava lesões externas e também nos órgãos internos como o baço e o intestino e Por conta desses ferimentos a pequena Alice acabou morrendo. Assim que recebeu a notícia da morte da menina, a mãe e o padrasto deixaram o corpo de Alice no hospital e tentaram fugir.

 

Ao serem encontrados inicialmente Indianara disse que tinha ido trabalhar e deixou a filha com os avós do marido mas a versão não foi confirmada pelos familiares então a mulher foi colocada contra a parede e confessou que mentiu para proteger o companheiro os dois acabaram presos.

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.