Mãe perde guarda de bebê após abandonar a criança na calçada e ameaçar passar por cima com carro

A mãe que teve uma crise nervosa, acabou fazendo uma grande besteira que foi gravada por câmeras de segurança, o que cuminol na perca da guarda da filha.

Os casos de abandono de incapaz são muito comuns em nosso país, alguns desses casos são divulgador em mídia nacional e o que chama bastante atenção na grande maioria e o despreparo psicológico de pais e mães, que cometem atos assustadores contra seus próprios filhos.

o caso que vamos mostrar hoje para vocês aconteceu dias atrás na cidade de João Pessoa, Paraíba, o vídeo que foi gravado por uma câmera de segurança de um prédio da rua gravou todo o acontecido e deixou internautas e moradores da cidade revoltados com a atitude que a mãe de um bebê teve.

PUBLICIDADE

No vídeo a criança engatinha sozinha pela calçada, o carro da mãe se movimenta em direção a criança que ali estava, populares que ali estavam ficaram revoltados com o que aquela mulher estava fazendo e com o risco que a criança que estava engatinhando para rua estava correndo naquele momento.

O vídeo foi recolhido pelo pai da bebê e foi levado para a delegacia onde foi feito um boletim de ocorrência, a delgada que recebeu o caso entendeu que o que tinha acontecido seria abandono de incapaz e tratou de imediatamente tirar a guarda da filha da mãe que agora está muito arrependida.

PUBLICIDADE

O vídeo mostrou a mãe da criança parando o carro em cima da calçada, após parar o carro a mãe foi em direção da filha que estava no banco de trás e a tirou da cadeirinha, após ficar por algum tempo com a criança no colo a mulher que aparentava estar muito nervosa colocou a filha no chão em cima da calçada que seu carro estava.

Após ter deixado a criança sozinha ali na calçada a mulher vai em direção a seu carro entra nele e fecha a porta, e possível ver neste momento que a criança engatinha em direção a rua, em seguida a mãe liga o carro e engata a marcha ré, resultando na movimentação do carro na direção da criança.

O vídeo mostrou uma moradora que estava na rua e viu o que estava acontecendo, está moradora teria repreendido a mãe que imediatamente desceu de seu carro pegou a criança novamente nos braços e foi em direção a mulher que ali estava, por um momento as duas discutem.

Após a discussão a mulher virou as costas entra com a criança no seu carro e vai embora, parentes do pai da criança que moravam na mesma rua que o vídeo foi gravado também apareceram nas imagens, segundo a mãe ela teria ficado muito nervosa por conta do pai da criança ter demorado para ir buscar a filha.

O pai da bebê ao ficar sabendo do que tinha acontecido com a filha, logo foi na vizinhança inteira e recolheu imagens de câmeras de segurança para levar para a delegacia, o intuito dele era de tirar a guarda da filha de sua ex-mulher, e foi o que a delegada plantonista fez após ver todas as imagens.

O pai da criança diz que vai brigar até o fim na justiça para que a mãe perca a guarda definitivamente da filha, por outro lado a mãe que disse ter apenas desviado de latas de lixo que estavam na frente do carro se mostrou muito arrependida com o que teria feito no momento da raiva.

O caso repercutiu bastante após um programa de TV nacional falar sobre ele, veja abaixo o vídeo da matéria completa:

 

 

 

 

 

 

Escrito por Marcos Rangel

Redator de sites de notícias, ao decorrer do tempo já escreveu para mais de 6 sites brasileiros, atua bastante para plataformas de Published.