Mãe pinta casa com as cores da bandeira LGBTQ+ para homenagear o filho gay

O caso aconteceu na cidade de Anchieta, no Espírito Santo

De acordo com a sabedoria popular, no final de cada arco-íris existe um pote de ouro. Assim, no caso de Bruno Menegueli Fonseca, um ator de 22 anos de idade, esse ouro foi a sua própria família.

Isso se deve ao fato de que a mãe do jovem, Adriana Menegueli Fonseca, decidiu pintar a casa da família, localizada na cidade de Anchieta, ao sul do Espírito Santo, com as cores da bandeira do movimento LGBTQ+. O objetivo dessa decisão foi fazer uma homenagem para Bruno.

PUBLICIDADE

A respeito dos fatos destacados, o jovem contou ao G1 que a ideia de Adriana surgiu durante uma brincadeira feita em um almoço de família. Ela estava precisando pintar a casa e, então, perguntou aos seus filhos qual cor deveria utilizara. Então, em tom de brincadeira, Bruno afirmou que ela deveria pintar com as cores da bandeira. Na ocasião, a família riu e o assunto foi encerrado.

A comerciante Adriana Menegueli Fonseca e o filho dela o ator Bruno Menegueli Fonseca em frente casa da famlia no ES Foto Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

Entretanto, logo depois dos fatos destacados, o ator retornou para a sua casa, localizada no Rio de Janeiro. Então, alguns dias depois, ele recebeu dos seus amigos uma surpresa: várias fotos da sua casa em Anchieta, que estava sendo pintada exatamente da forma como ele sugeriu durante a brincadeira em questão.

De acordo com Bruno, sua mãe desejava fazer uma surpresa para ele, mas os seus amigos ficaram tão impressionados que começaram a lhe enviar fotos da casa da família.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.