Mãe posta foto do filho de 12 que tentou suicídio por não aguentar mais o bulying e pede aos pais: “Ensinem seus filhos a serem gentis com os outros”

O desabafo dessa mãe teve milhares de compartilhamentos, pois mostra a realidade enfrentada por muitas crianças.

Emma viveu um pesadelo após seu filho de 12 anos tentar suicídio por duas vezes, o menino sofria bullying na escola e já não suportava mais ter que lidar com as piadas e as provocações dos outros alunos.

A criança vivia um pesadelo que o levou a tentar o suicídio como saída para acabar com seu sofrimento.

PUBLICIDADE

O menino possui a Síndrome de Aspenger que está dentro do espectro autista, isso faz com que ele tenha muita dificuldade de se socializar com outras pessoas.

As crianças da escola eram cruéis com o garoto e frequentemente batiam nele enquanto esperavam o ônibus, o intimidavam e chegaram até a quebrar seus óculos.

PUBLICIDADE

A situação se tornou tão difícil que a mãe decidiu postar uma foto do filho acuado no canto do banheiro e fez um desabafo pedindo aos pais que ensinem seus filhos a serem mais tolerantes com as diferenças dos outros.
Em seu desabafo ela fala sobre a dor de ver seu filho sofrendo ao ponto de não querer mais viver, algo que para uma mãe é considerado um tormento.

O desabafo dessa mãe foi feito com o coração e isso tocou outras pessoas que para ajudar compartilharam o post.

A foto junto com o desabafo teve mais de 48 mil curtidas e 39 mil compartilhamentos! Leia o desabafo da mãe:

“A todos os pais; Por favor, ensinem seus filhos que algumas crianças são um pouco ‘diferentes’ e nem sempre são tão ‘legais’ ou ‘sociáveis’ como elas.

Ensine seus filhos a terem mais empatia e tolerância com aqueles que são um pouco diferentes.


Ensine-os a serem gentis com outros seres humanos!

Os últimos meses tem sido um verdadeiro inferno para meu filho de 12 anos e é em absoluto desespero que eu digo para vocês que ele já pensou em se matar duas vezes porque não aguenta mais.

Ele apanhou no ponto de ônibus e chegou ao ponto de só ficar deitado no chão do ponto de ônibus porque achou que assim as crianças que estavam batendo nele iriam cansar e deixá-lo em paz.

Para a outra criança que tem torturado meu filho psicologicamente e fisicamente, batendo-o contra a parede e quebrando seus óculos e para a mãe dele ignora todas as minhas tentativas de entrar em contato, deixando claro que não está nem ai para a situação.

Saibam que os efeitos do bullying fizeram com que meu filho fosse ao hospital três vezes por causa de sua saúde mental.

Especialmente por causa dos pensamentos suicidas. E ainda fez com que ele desenvolvesse transtorno alimentar e está devastando toda nossa família e amigos.

Tudo porque Aspenger é diferente”.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]