Uma mãe prendeu sua filha em casa durante 26 anos e disse que foi para protege-la dos perigos desse mundo. A mulher hoje tem 42 anos, ela se chama Nadezhda Bushueva e o caso aconteceu no oeste da Rússia. A mãe começou a prender a filha logo que ela concluiu seus estudos com idade de 16 anos.
De acordo com as informações a jovem começou a viver em casa em condições precárias onde não havia água encanada e nem eletricidade.
A moça era obrigada a dividir o espaço onde vivia com os ratos. A mãe que se chama Tatyana afirmou que fazia isso com a filha para protege-la dos perigos do mundo externo, de acordo com informações do site The Sun.
A pouco tempo a mãe Tatyana precisou ser hospitalizada e foi aí que a filha pisou fora de casa pela primeira vez após 26 anos trancada em casa.
De acordo com as informações das autoridades locais a jovem foi impedida de trabalhar ou continuar com seus estudos, pois o isolamento ficou mais intenso principalmente depois que a mãe se aposentou e passou mais tempo em casa. Nesse período a jovem que era impedida de sair de casa e se alimentava com a comida dos gatos.
Assista ao vídeo:
A situação era muito triste, pois além de viver isolada ela não tomava banho a 14 anos e afirmou que sua vida era pior do que a dos gatos, pois eles tinham mais direito que ela.
Ela nem existia mais, se caracterizou como uma morta viva que precisa de documentos e que precisa de trabalho.
A jovem contou a polícia que a última vez que tomou um banho foi no ano de 2006 e como o tempo foi passando ela se acostumou tanto a ficar em casa que nem tentava mais sair.
A jovem está recebendo apoio de um oficial Russo, uma emissora mostrou o interior da casa onde a jovem vivia em condições desumanas.