Mãe prende a filha em casa durante 26 anos e disse que foi para protege-la dos perigos do mundo: “Eu nem existo mais” vídeo

A pouco tempo a mãe Tatyana precisou ser hospitalizada e foi aí que a filha pisou fora de casa pela primeira vez após 26 anos trancada em casa.

Uma mãe prendeu sua filha em casa durante 26 anos e disse que foi para protege-la dos perigos desse mundo. A mulher hoje tem 42 anos, ela se chama Nadezhda Bushueva e o caso aconteceu no oeste da Rússia. A mãe começou a prender a filha logo que ela concluiu seus estudos com idade de 16 anos.

De acordo com as informações a jovem começou a viver em casa em condições precárias onde não havia água encanada e nem eletricidade.

A moça era obrigada a dividir o espaço onde vivia com os ratos. A mãe que se chama Tatyana afirmou que fazia isso com a filha para protege-la dos perigos do mundo externo, de acordo com informações do site The Sun.

PUBLICIDADE

A pouco tempo a mãe Tatyana precisou ser hospitalizada e foi aí que a filha pisou fora de casa pela primeira vez após 26 anos trancada em casa.

De acordo com as informações das autoridades locais a jovem foi impedida de trabalhar ou continuar com seus estudos, pois o isolamento ficou mais intenso principalmente depois que a mãe se aposentou e passou mais tempo em casa. Nesse período a jovem que era impedida de sair de casa e se alimentava com a comida dos gatos.


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.