Mãe prende filho de apenas 2 anos com síndrome de Down dentro da máquina de lavar

O fato causou grande repercussão e indignação em todos

No ano de 2020 muitas notícias tristes e fatos dolorosos tem deixado a população mundial extremamente preocupada, isso tudo vem acontecendo principalmente por conta da pandemia do novo coronavírus, onde mais de 8 milhões de pessoas já foram contaminadas, e infelizmente mais de 445 mil morreram.

Mas outros acontecimentos continuam acontecendo em meio a este surto do vírus, e um destes fatos despertou a indignação de diversos internautas recentemente. Tudo aconteceu quando uma mãe britânica chamada Courtney Stewart, de apenas 21 anos de idade decidiu fazer uma brincadeira de mal gosto com o seu filho que possui síndrome de down.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal de informações Terra, a mãe colocou o garotinho dentro da máquina de lavar e fez questão de registrar o momento, publicando a foto em seu perfil pessoal no Facebook. Não demorou muito para que as pessoas que a seguem na rede social se indignarem com a atitude da mãe, e denunciaram para a polícia, que rapidamente foi até a casa de Stewart.

Para ela a situação foi “muito engraçada”, por isso decidiu postar, e em sua defesa alegou que a criança entrou lá sozinha, e que a máquina estava desligada e a porta não estava fechada.

PUBLICIDADE

Courtney declarou que não entende o motivo das denúncias e que achou “absolutamente ridículas” e por último alegou que está recebendo inúmeras ameças verbais e insultos na web.

Abaixo a imagem do garoto preso, por motivos de privacidade e respeito, o seu rosto foi preservado.

E você, oque pensa a respeito da atitude desta mãe? Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos e familiares para que eles também fiquem por dentro de todas as novidades que tem acontecido no Brasil e no mundo.

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.