Mãe é presa ao confessar ter queimado o próprio filho de 7 anos após ele tomar achocolatado escondido

O menino precisou imediatamente ser levado ao hospital;

Um crime triste ocorreu na cidade de Tailândia, no estado do Pará, onde na última quarta feira, uma mãe teria sido detida após confessar ter queimado o seu filho de 7 anos.
O crime teria sido motivado devido o menino ter bebido um achocolatado que tinha em casa, e como punição a mãe teria fervido uma panela com agua e jogado na mãe do filho.
Segundo informações dadas por João Fagioli, delegado que atua no caso ao portal da UOL, a mãe disse que ficou muito zangada quando foi fazer leite para a filha de 3 anos, e viu que o achocolatado havia acabado.
E assim descobriu que havia sido o filho quem usou tudo, então foi nesse momento em que ela decidiu que ele precisaria de uma punição, então o queimou.
O menino precisou imediatamente ser levado ao hospital, os médicos souberam que a mãe havia feito aquilo com ele e ficaram surpresos ao descobrir mais coisas, foi então que os profissionais de saúde denunciou o caso a policia.
A mulher foi identificada por Amanda Souza Cruz e possui 22 anos de idade, ela foi presa em flagrante um dia depois do ocorrido> Após receber alta, o menino foi encaminhado para um abrigo.
Amanda é mãe solteira e possui 3 filhos, mas no momento apenas dois deles moram com ela, ela está desempregada, o caso deixou os vizinhos revoltados, nas redes sociais o caso tomou grande proporção.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.