Uma mãe acabou pulando de um penhasco com sua filha de 2 anos no colo. O caso triste aconteceu em Mt Keira na Austrália na última terça-feira (21) e as duas não resistiram a queda.
A mãe da criança foi identificada como Tanja Ludwig que tinha 33 anos, ela era alemã, mas vivia na Austrália há alguns anos.
A polícia acredita que a mãe tenha pulado de propósito com a filha no penhasco, mas as investigações continuam para apurar se foi suicídio ou acidente.
Um familiar do marido da mulher que esteve ao local disse ao jornal Daily Mail Austrália que a família estava completamente arrasada com o episódio da morte da mulher e da criança, duas perdas que abalaram completamente a família:
“Descobrir que a pessoa que você mais ama caiu de um penhasco vai além do terrível. Duas vidas lindas foram embora”.
A vizinha da mulher disse em uma entrevista concedida ao mesmo jornal que não conseguia acreditar no que aconteceu com tanja:
“Ela sempre foi tão simpática, uma pessoa tão boa”.
A mulher teria feito uma última postagem em sua rede social antes do fato acontecido. A postagem de Tanja falava exatamente sobre isso: a importância de procurar ajudar as pessoas que estão lidando com problemas relacionados à saúde mental e a depressão. Através do post de Tanja a polícia acredita que ela tenha se jogado do penhasco com a filha nos braços.
O post na verdade seria uma indicação de que ela estaria passando por esse problema e precisando de ajuda, mas na verdade ninguém entendeu que a mulher falava de si mesma:
“Está tudo bem em não estar bem. Todos nós precisamos de apoio de vez em quando”, disse Tanja. Ao escrever o post a mulher também disponibilizou os telefones de ONGs que procuram ajudar as estão lidando com problemas mentais, depressão e assuntos relacionados.
Não há informação se tanja se dirigiu ao penhasco logo após a postagem ou se foi depois de um tempo. Independente dos motivos o caso choca, a vida de duas pessoas se perderam em meio à dor e ao desespero que tomou conta de uma mulher que acabou decidindo que a melhor escolha seria acabar com a sua vida.