Mãe que denunciou o Papai Noel no Big Shopping diz que seu mundo caiu: “Me sentindo envergonhada e triste”

A mãe está sendo julgada por muitos por não ter reagido violentamente contra o papai Noel.

A mãe que denunciou um Papai Noel no Big shopping em Contagem disse que ficou totalmente sem chão e que só conseguiu fazer a publicação denunciando o que aconteceu com sua filha de 10 anos no dia seguinte.

A mulher revelou que seu mundo caiu na hora e que a única coisa que ela queria era sair daquele shopping center e levar a sua filha embora para casa.

PUBLICIDADE

Na primeira postagem a mulher não quis se identificar, mas agora Maria Auxiliadora que é mãe da menina de 10 anos disse que percebeu que no momento em que a filha se sentou no colo do Papai Noel para tirar uma foto o homem ficou excitado, uma situação revoltante.

Em entrevista Maria Auxiliadora disse que irá registrar o caso na polícia e quis fazer um alerta por ter presenciado essa situação tão constrangedora com sua filha, para alertar outros pais para que fiquem de olhos abertos com situações como essas que podem acontecer com qualquer um em um momento que jamais se espera.

PUBLICIDADE

A mãe disse que no momento que a garota se sentou ela logo percebeu que o homem havia ficava excitado, então a mãe pegou a mão da criança e puxou a menina de lá e o Papai Noel ainda ficou tentando segurá-la.

Maria Auxiliadora disse que não deixou sua filha perceber o que estava acontecendo para que a criança não fique abalada e nem com algum trauma, mas decidiu fazer uma denúncia diante de todas as coisas que aconteceram no shopping.

Logo após a situação se tornar pública o Big shopping emitiu uma nota onde dizia que o Papai Noel foi afastado da função e já não estava mais no shopping para tirar fotos e que a programação de Natal do estabelecimento seguirá normalmente.

A mãe disse que está envergonhada e se sentindo triste, no entanto Isabela Sturveneker que é coordenadora da casa de referência da mulher disse que essa é uma vergonha que não é dela, a mãe era responsável pela criança, mas a violência é um problema de tudo, pois muitas pessoas estavam julgando a mulher por não ter reagido na hora contra o homem.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.