Você já deve ter ouvido falar desse caso, que por sinal foi noticiado em todas as mídias e redes sociais e chamou a atenção do mundo, na época, ao dar à luz a um casal de gêmeos, essa mãe de 70 anos, ficou conhecida e famosa no mundo todo, como a mulher mais velha parir, seu esposo com 83 anos, ficou radiante de alegria com a paternidade tardia.
A indiana Omkari Singh e seu espose se submetido a uma fertilização in vitro, na esperança de ter um filho homem por conta da cultura machista da Índia.
Na Índia toda a herança na família é deixada para o filho homem. As crianças nasceram de parto cesário e prematuro, porém saudáveis e cheios de vida.
Mas infelizmente após 4 anos a menina contraiu uma doença e não resistiu, segundo a mãe a causa da morte, foi medicação prescrita errada pelo medico. “O médico deu o remédio errado para minha filha. Eu ainda sinto a falta dela, mas o que eu posso fazer?”, desabafou ao ser entrevistada.
Ainda em entrevista a indiana disse que após nove anos tem sido difícil cuidar de seu menino.“Eu não consigo dar banho nele apropriadamente e ainda tenho problemas para vesti-lo adequadamente.
É muito difícil alimentá-lo e cuidar dele nesta idade. Minha filha cuida dele às vezes”, confessou a mãe que também contou que já deixou certo para que a filha mais velha fique com a guarda do filho, quando ela e o esposo falecer.
“Mas eu ainda tenho energia e gostaria que meu filho crescesse rápido para que nós, eu e meu marido, pudéssemos ver ele se casar, e eu sou muito feliz por ser mãe do meu filho. É um sentimento muito especial, minha filha vai cuidar dele quando eu morrer”Conclui.
Ela ficou emocionada e agradecida, por ter conseguido dar à luz a um menino e realizar o sonho de toda a família, a tristeza só bate quando lembra da irmã gêmea que se foi por um erro medico.