Um caso impressionante aconteceu na Rússia e tudo porque a mulher estaria de mau humor, no entanto a atitude da mulher não é uma atitude de uma pessoa que esteja bem em sua saúde mental, pois dias ruins todo mundo tem, e mal humor não é motivo para pegar uma criança de 2 anos e atirar pela janela de um prédio de 9 andares, quase tirando a vida da criança. Mas foi exatamente isso que aconteceu.
A mulher russa é suspeita de atirar a filha de dois anos do nono andar de um prédio na cidade de Ufa e pular logo em seguida.
Milagrosamente as duas sobreviveram à imensa queda, ao cair em cima de um monte de neve. A identidade da mãe de 21 anos não foi revelada, ela foi acusada de tentativa de homicídio e poderá pegar até cinco anos de prisão se for condenada.
De acordo com informações de familiares da mulher, ela estava de mau humor no dia em que jogou a filha pela janela do prédio.
“Ela estava muito nervosa e tensa, fazendo birra e gritando comigo amanhã toda, íamos levar a menina na clínica para exames de rotina.
Em um determinado momento, fui na cozinha e deixei as duas sozinhas no quarto, esperando que ela se acalmasse, alguns minutos depois voltei e notei que o quarto estava vazio.
Olhei pela janela e as duas estavam no meio da rua ponto só as pernas da criança ficou de fora do monte de neve”. Contou a cunhada da mãe da criança.
A criança foi levada para o hospital em estado grave, mas os médicos conseguiram salvar a criança e ela está fora de perigo.
Já mãe teve apenas algumas escoriações e não corre risco de morrer. Pai da menina está tomando conta da criança juntamente com sua família.
Graças a Deus a criança escapou com vida e está bem, agora a família deverá tomar todas as providências para manter a menina longe da mãe até que ela possa se tratar de todo o mau humor que quase culminou com a morte da filha, de apenas dois anos de idade.