Mãe que faleceu de Covid-19 sem conhecer sua filha teria sido infectada pelo marido que trabalha em frigorífico

Mãe que morreu de Covid-19 antes de conhecer a filha contraiu vírus do marido que trabalha em frigorífico

Mãe que faleceu de Covid-19 sem conhecer sua filha teria sido infectada pelo seu marido

Longe de sua bebê a mãe de 38 anos Patrícia Albuquerque teria ficado internada por mais de 2 semanas na UTI do hospital em Goiânia, ela não conseguiu resistir a doença e deixou sua filha recém-nascida e também seu marido Valtair.

PUBLICIDADE

O seu marido trabalhava em um frigorífico no norte do estado e ela teria se contagiado durante o início da semana passada, pois ela veio a óbito no dia 25/07 neste sábado.

Mais uma vez no período final da gravidez esta mãe também não resistiu a doença, tudo indica que por ter passado por uma cirurgia as pressas para retirar a criança isto a deixou muito debilitada e sem forças para lutar contra a Covid-19.

PUBLICIDADE

Uma procuradora da justiça moveu uma ação judicial contra o frigorífico em que Valtair trabalhava por conta da falta de medidas preventivas na empresa mais pessoas irão se contaminar de Covid-19 sendo assim possibilitando o aumento de casos na região.

Nesta ação feita através de uma petição judicial exigida para que fosse revelado se outras pessoas assintomáticas trabalhavam no setor de Valtair, foi exigido um este em massa com todos os trabalhadores da empresa e que todos aqueles que testarem positivo deverão ser afastados imediatamente de suas funções.

Até o momento em que foi movida a ação a empresa onde Valtair trabalhava já tinha confirmado mais de 84 pessoas com Covid-19, trazendo uma comparação breve com a cidade onde Valtair e falecida Patrícia vivia são quase 16,87% dos habitantes infectados com novo coronavírus.

A filha também se contaminou com o vírus ainda ao nascer, a criança chegou ficar internada na UTI durante 10 dias e após seu breve período com o isolamento social ela se recuperou e foi recebida com alta pelo médico responsável. Valtair pai da menina também se recuperou e agora irá se dedicar aos cuidados da filha.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!