Mãe que forçou criança de 1 ano a fumar cigarro de maconha é presa juntamente com outros suspeitos

Cinco pessoas que aparecem no vídeo oferecendo um cigarro de maconha para a criança foram presas

Um caso revoltante aconteceu em São Paulo envolvendo crianças pequenas e uma mãe adolescente sem juízo algum que junto com os tios das crianças consumiam drogas e ofereciam ao pequeno.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra como tudo aconteceu e envolve o grupo de pessoas que estariam em uma casa fumando maconha.

PUBLICIDADE

Mas a polêmica de toda essa história é o fato que essas pessoas consumiam a droga na frente de crianças pequenas que seriam filhos de uma das mulheres.

Como se não bastasse apenas o fato de fumar maconha na frente dos filhos que por si só já é algo muito sério, a mulher ainda oferecia o cigarro de maconha para um menino de apenas um ano e cinco meses de idade.

PUBLICIDADE

O fato aconteceu em uma casa no parque São Miguel, na zona sul de São Paulo. A polícia fez a prisão de três pessoas que aparecem nas imagens: a mãe e dois tios da criança foram presos.
O vídeo chegou as mãos de policiais civis do 101° DP (Jardim das Imbuias) que imediatamente começaram uma investigação.

Com uma rapidez incrível conseguiram localizar os suspeitos que aparecem no vídeo e em seguida efetuou a prisão dos acusados.

No vídeo, a adolescente também oferece o mesmo cigarro para uma outra criança, uma menina de 4 anos, que diz que não queria.

Nas imagens a adolescente está acompanhada de um homem, que seria tio das crianças.

Eles dão risadas enquanto o menino puxa a fumaça do cigarro e ainda debocham dizendo que a criança estaria babando o “Beck” todo.
A mãe do menino e outros dois tios também foram presos e encaminhados à delegacia. Os investigadores conseguiram outra foto onde as crianças aparecem juntas, com um dos homens presos, segurando o cigarro de maconha.

A polícia fez uma revista na casa dos suspeitos e encontrou no local encontraram 50 papelotes de maconha.

O caso foi registado no 101° DP (Jardim das Imbuias). Ainda não foi informado se há alguma pessoa responsável que tenha ficado com as crianças.

A polícia segue investigando o caso e as providencias necessárias serão tomadas.

https://player.r7.com/video/i/5cc21a9519d224dd95001ac9

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]