Mãe que perdeu o filho devido ao coronavírus desabafa: “A coisa mais triste é perder um filho e nem poder ir ao enterro”

A família não pôde participar do enterro por estarem com sintomas do Covid-19.

O Coronavírus já matou mais de 10 mil pessoas em todo mundo, no Brasil segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde, contabilizaram mais de 980 casos confirmados de coronavírus, já são 11 mortos no Brasil.

Segundo a secretaria de saúde todos os estados do país possuem casos confirmados. Devido a pandemia até mesmo nos funerais foi proibida a aglomeração de pessoas, algumas regiões, independente da cultura religiosa a respeito da cerimônia fúnebre, o funeral está sendo realizado online, significa que muitos parentes não puderam participar do velório, isso tem acontecido em várias regiões do mundo.

PUBLICIDADE

Em São Paulo uma família não pode participar do velório do seu ente querido, o homem não teve a identidade revelada, mas tinha 62 anos de idade, não saiu do Brasil, não era rico, mas tinha contato com pessoas que sempre estavam viajando, pois ele era porteiro de um prédio na capital de São Paulo.

O porteiro morava na mesma casa com os pais que tem mais de 80 anos de idade, mais irmãos que dividia a mesma casa, os pais do falecido não puderam participar do enterro do filho por estarem em quarentena, comentaram sobre essa triste situação nas redes sociais dizendo que é extremamente triste perder um filho e não poder participar do enterro, é difícil até não aguentar mais, disse a mãe do porteiro.

PUBLICIDADE

A idosa de mais de 80 anos, falou das últimas palavras ditas ao filho, disse para ele segurar nas mãos de Deus, pois o ser humano é fraco, mas Deus é muito forte.

A família do porteiro está de quarentena, pois possuem sintomas de Coronavírus, uma das irmãs do porteiro chegou a publicar, que considera uma falta de respeito por parte do hospital não comunicar, disse que ficou sabendo a causa da morte do irmão pala TV, depois que haviam enterrado o irmão descobriu que foi devido a Covid-19. Ela declarou que vai chamar a imprensa, a polícia e advogado, pois ficaram sabendo do Coronavírus, depois que havia enterrado o irmão.

Muitos internautas se sensibilizaram com esse acontecimento e enviaram mensagens de conforto para a família.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.