Mãe que quase tirou a vida do filho em 2016 é solta e dessa vez tira a vida da outra filha

Um caso bizarro e assustador.

Summer Rose Kazzee tem 22 anos, mora no arkansas nos Estados Unidos e havia sido presa e condenada por fazer o filho quase morrer de fome.

O caso gerou grande indignação, mas a mulher acabou solta. O caso aconteceu em 2016 na época o bebê filho da mulher chegou a parar no hospital no mês de julho e por pouco a criança não morreu.

PUBLICIDADE

Os médicos constataram que a mãe não estava alimentando a criança e ele chegou ao hospital pesando menos do peso que havia nascido, mas infelizmente os médicos conseguiram salvar a vida do bebê.

A mulher foi presa e condenada juntamente com seu namorado, seu nome é Kody Weber, ele não é pai da criança, mas participou de tudo e juntamente com a namorada disse que no hospital que a criança tinha problemas de saúde, que eles estavam alimentando o bebê normalmente, mas a criança não conseguia se alimentar.

PUBLICIDADE

Mas ao examinar a criança de forma mais adequada os médicos perceberam que tudo que o casal disse que era mentira, pois a criança não recebia alimento há muito tempo.

A criança foi entregue pela justiça para adoção e logo depois sua saúde melhorou de forma impressionante, rapidamente a criança ganhou o peso e tudo ficou claro: a sua mãe deixava o filho passar fome.

A mãe foi condenada a três anos de prisão, mas em pouco tempo já estava nas ruas novamente, e o pior de tudo foi que a mulher engravidou de gêmeos dessa vez.

As autoridades não fizeram nada para retirar as crianças da mulher e no dia 17 de agosto deste ano Lucy Weber de apenas nove anos morreu sufocada pela cadeirinha.

A mãe disse que tinha deixado a criança na cadeirinha e saiu de perto, mas depois confessou que não aprendeu a filha e deixou o lenço ao lado no qual a criança sufocou e morreu, a mãe agora aguarda por novo julgamento.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.