Mãe que sofre com 3 tipos de câncer diz: “Eu só queria poder comer um pedaço de bolo com minhas gêmeas no dia das mães” e causa comoção

Um caso capaz de emocionar qualquer pessoa, a vida é passageira, pense nisso.

Uma mãe Guerreira ficou completamente desfigurada depois de passar por uma cirurgia e lutar contra três tipos de câncer diferentes. A mãe não pode mais falar e nem comer nada nos últimos 4 anos em que tem vivido, mas suas filhas são incríveis e ainda podem entende-la.

A mãe das duas crianças está lutando contra o câncer e disse que seu maior desejo é ver as crianças crescerem e queria muito também no dia das mães poder comer um pedaço de bolo com as gêmeas.

PUBLICIDADE

Debbie Caquias tem 51 anos e mora em Aston, Birmingham.  Ela precisou passar por uma extensa cirurgia e pela radiação que a deixaram desfigurada e incapaz de comer e conversar.

Debbie agora é alimentada por um tubo inserido em seu estômago, e ela disse que quando vai às compras com as filhas muitas pessoas param na rua para olhar para ela.

PUBLICIDADE

No entanto sua família tem apoiado muito e suas filhas possuem um vínculo enorme com ela, pois entendem até os ruídos que ela faz ao tentar se comunicar.
O terceiro câncer foi descoberto enquanto os médicos realizaram a cirurgia e esse não apareceu em nenhum tipo de exame feito anteriormente.

No entanto apesar da grande dificuldade que enfrenta por causa da doença Debbie é uma mulher que não desiste de lutar e não perde a esperança de obter a cura apesar de seu caso ser raro.

Ela disse: ‘São coisas simples das quais sinto muita falta sorrindo, conversando, rindo e beijando meus bebês (embora eles me beijem com frequência)’.

Ela passou a revelar: ‘Eu tenho meus momentos em que tudo fica um pouco demais e sinto pena de mim, mas como meu pai me ensinou a se levantar e lutar e minhas meninas, que têm todas as esperanças de um grande futuro, eu não posso sentar e desistir.

O caso dessa mãe é uma lição, muitas vezes na vida as pessoas não dão valor às coisas simples da vida, como saborear um boa refeição na companhia de quem amamos ou sorrir simplesmente sem pensar no peso da vida.

A vida é um sopro, num instante estamos aqui e no outro já não mais.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]