Mãe que usou seu corpo para proteger o filho, está em estado grave na UTI após ser diagnosticada com a covid-19

Três dias depois do ocorrido, a mulher foi diagnosticada com a covid-19.

Um vídeo que circula pelas redes sociais, deixou muitos internautas emocionado com a atitude de uma mãe gestante em relação aos seus filhos.

Trata-se da dona de casa, de 31 anos de idade, identificada por Rafaela Dantas que está gestante de 6 meses, e teria usado o seu corpo para proteger seu filho de 4 anos de idade de ser atingido durante um assalto que ocorreu no dia 27 de Janeiro.

PUBLICIDADE

O momento foi todo gravado por câmeras de segurança do estabelecimento, o caso aconteceu no Distrito Federal. Após o ocorrido a mulher precisou ser internada neste último Sábado, dia 30 de janeiro, após ser diagnosticada com a covid-19.

De acordo com informações dos familiares de Rafaela, os médicos teriam anunciado que ela se encontra em estado grave, no entanto seu bebê estaria fora de risco e passando bem.

PUBLICIDADE

No momento do incidente, um ladrão estava armado e abordou um cliente, então o cliente acabou reagindo, o que foi um fator determinante do início de todo o caos.

Nesse momento Rafaela estava juntamente com o marido e o filho no estabelecimento. Havia dois ladrões no local, um deles que estava armado ia atirando nas pessoas e o outro ia pegando os pertences das vitimas.

Sem pensar duas vezes, Rafaela simplesmente protegeu seu filho, em um determinado momento ela chegou até a levar chutes dos assaltantes.

Mesmo com todo o susto e correria, Rafaela contou que tudo que passava em sua cabeça era proteger o filho de ser uma vitima daqueles momentos de terror.

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.