Mãe revela ter sido assediada pelo sogro enquanto amamentava o seu filho: “Nojento e pervertido”

Enquanto amamentava, ela percebeu que o seu sogro ficava olhando para os seus seios.

A amamentação é um período muito importante para a saúde do bebê, pois o leite materno é o nutriente mais importante para o crescimento saudável do bebê.

No entanto esse momento tão lindo e importante acaba se tornando um pouco incomodo para as mamãe, pois a criança não tem hora e nem lugar para poder se alimentar.

PUBLICIDADE

E essa é uma situação que acaba ocorrendo com muita facilidade, inclusive quando as mães precisam tirar o seio para fora para poder amamentar em algum local.

E o caso que vamos apresentar a seguir foi relatado na Reddit, uma rede social famosa fora do Brasil, onde uma mãe passou um momento muito desconfortável enquanto amamentava seu filho.

PUBLICIDADE

Um homem contou que a esposa estava dando de mamar ao bebê, quando os pais dele chegaram para fazer uma visita a família, ao presenciarem a cena da amamentação começaram a falar palavras absurdas.

A mãe ficou seu jeito com seu filho no colo, mesmo estando revoltada, ela preferiu não bater de frente com os pais de seu marido, sendo assim evitando uma confusão.

Enquanto amamentava, ela percebeu que o seu sogro ficava olhando para os seus seios, enquanto a sogra ficava fazendo piadas, dizendo que de fome o neto não morreria.

Após ouvir diversos comentários, a mulher ficou bastante insegura, principalmente em relação ao seu corpo, ela chorou muito depois do ocorrido.

O homem ficou indignado com a postura de seus pais, e confessou estar muito triste com a maneira que eles trataram sua esposa. O homem pediu para que seu pai falasse com a esposa e a pedisse perdão pelo ocorrido.

A mulher perdoou o sogro, mas contou que havia enviado uma mensagem a ele através do celular dizendo que ele era um homem “nojento e pervertido”.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.