Mãe se desespera após filho morrer dentro de mercado

Um homem acabou morrendo após ir a um supermercado, de forma inesperada o rapaz passou mal e não foi possível socorrê-lo a tempo sendo então constatado o óbito no local em que tudo aconteceu.

Alexandre tinha 47 anos e passou mal em um supermercado no Guarujá, São Paulo, após as pessoas que estavam pelo local notarem que homem estava tendo um ataque o SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros, ao chegar no local identificaram que ele teve uma parada cardiorrespiratória e a tentativa de reanimação durou cerca de 30 minutos.

PUBLICIDADE

Testemunhas disseram que ele estava abastecendo o carro na hora do ocorrido, utilizando um posto que tem dentro do supermercado, foi aí que teve um mal súbito e veio a falecer no local, a prefeitura também deu uma declaração em que dizia que o SAMU foi acionado e constatou o óbito no local.

Família e amigos disseram que o homem era muito querido tinha um grande coração e estava sempre alegre, todos concordaram que ele fará muita falta para todos que o conhecia, sua mãe ainda lamentou ter perdido o seu único filho homem.

PUBLICIDADE

Alexandre passou mal em supermercado e morreu em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Muitas outras pessoas que souberam do acontecido deixaram suas mensagens de pesar e solidariedade para a família, disseram estar rezando para que todos tenham o conforto que merecem e deixaram suas condolências em redes sociais em postagens emocionantes feitas em homenagem a Alexandre da Silva.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.