O que se espera de uma mulher que tem filhos é que ela cuide, ame e proteja seus filhos de tudo e de todos, mas infelizmente nem sempre é isso que acontece. Em alguns casos a mãe, a mulher que deveria proteger seus filhos acaba se tornando verdadeiros monstros na vida de seus pequenos e são capazes de cometer tanta crueldade que é difícil descrever alguém assim como um ser humano dotado de razão e inteligência.
Uma mãe foi presa por matar seu filho depois que ele se recusou a comer um cachorro-quente. Elizabeth Woolheater bateu em Anthony Bunn, de dois anos, em sua casa no Kansas.
A criança enfureceu sua mãe ao se recusar a comer um cachorro-quente, disse Woolheater no tribunal, antes que seu namorado Lucas Diel jogasse mais golpes. O parceiro brutal então segurou a comida na boca do garoto.
A polícia foi chamada para casa quando Anthony parou de respirar em 4 de maio do ano passado. Quando eles chegaram, os policiais descobriram que ele tinha ferimentos na cabeça e no rosto.
Ele foi levado às pressas para o Wesley Medical Center em estado crítico. Apesar dos melhores esforços dos médicos, Anthony morreu dois dias depois.
Um exame post mortem de seu corpo descobriu que ele tinha vários ossos quebrados e inchaço no cérebro. Ele também estava desnutrido no momento de sua morte, um verdadeiro show de horrores aquela criança passou nas mãos de sua própria mãe e do namorado dela.
Depois de se declarar culpado de assassinato em segundo grau e duas acusações de abuso infantil, Woolheater foi condenado a 19 anos e cinco meses de prisão na sexta-feira.
“Eu sei que nunca poderei compensar ou desfazer os erros que cometi”, disse Woolheater no tribunal,
“Sei que falhei com meu filho quando ele precisou de mim.”Quero que se saiba que eu amava Tony e ainda o amo de todo o coração.”
Diel negou bater no garoto, mas foi considerado culpado de assassinato em segundo grau por um júri. Ele passará 49 anos atrás das grades pena que para os dois é muito pouca visto que tiraram a vida de uma criança inocente por motivo torpe.
Via: mirror.co.uk